domingo, 7 de fevereiro de 2010

SONHO



Ontem sonhei com a minha morte!
Jamais vivi tamanha sensação
Deste lado de cá.
Pena foi só um sonho:
Tristonho, agora me encontro.
Embalsamado pela vida
Que, vai minhas feridas
Ferindo pela eternidade.
Lá, depois de morto,
Toda paz fazia do meu corpo
A aura que me guiava
Por entre arvoredos de felicidades.
Agora,
Choro a infelicidade de
Todas as dores...
Do lado de cá não há arvoredos,
Só os degredos
Guiam minha carruagem
Que não encontra
A porta da passagem
Para a eternidade...
Ah!
Como seria bom
Se a morte me abrandasse
Todas as noites,
Que me morresse num
Abraço de eterna felicidade!
.......................................
Hoje à noite estarei pronto para a morte.

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...