domingo, 31 de janeiro de 2010



Eu estou aqui
Pra mostrar a emoção
Usando as palavras certas
Pra tocar no coração

Quero te dizer
Por isso eu venho cantar
Falando de amor
Minhas poesias a tocar

Você me trouxe aqui
Vim parar nesse lugar
Estou aqui recluso
Não sei onde vou parar

Quero você pertinho
Esquecendo dos problemas
Se esquivando das mentiras
E das verdades do amor

Você aqui comigo
Eu sentindo seu perfume
Esquecendo o gosto amargo
De todo aquele seu ciúme

Preciso de você
Eu preciso melhorar
Estou aqui sozinho
Então começo a cantar

Penso com o coração
Escrevo com a razão
Não quero mais ficar
Nessa desilusão

Então vê se acorda
Pois eu estou aqui
Ainda tenho muito
Carinho e amor por ti

Só depende de você
Fazer a coisa certa
Abrir seu coração
E esquecer o que passou

Você é minha menina
Gosto tanto de você
Você pra mim é tudo
Minha fonte de prazer

Eu sei que o romantismo
Esta ficando démodé
Mas só digo as verdades
Que quero falar pra você

Então menina linda
Vem viver esse amor
Escute a nossa canção
Esquece tudo que passou

Me escuta então princesa
Eu to falando pra você
Me desculpe qualquer coisa
Eu não quero te perder...

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...