domingo, 15 de novembro de 2009


A paz que você reclama e tenta encontrar...

Depende de você.

A compreensão que você reivindica a cada passo...

Depende de você.

A bondade que você admira nas pessoas e sonha possuir... depende de você.

O diálogo, base de toda convivência...

Depende de você.

A abertura que é o caminho para a renovação...

Depende de você.

A realização que você julga essencial...

Depende de você.

O amor que você quer encontrar nos outros...

Depende de você.

A organização que você apregoa...

Depende de você

Pondere:

Queixar-se ou ter reconhecimento acomodar-se, ou servir, desprezar ou valorizar,
revoltar-se ou colaborar, adoecer ou curar-se, rebaixar-se ou elevar-se, calar-se
ou dialogar, fechar-se em si mesmo ou abrir-se, estacionar ou progredir....é sempre
uma questão de escolha...e esta escolha:

DEPENDE APENAS DE VOCÊ!

Procura-se Autoria

jaqueline girottoSair
Caixa de entrada (2 novo)
Alertas (0 novo)
Amigos – Convidar (Uma solicitação) ( solicitações)
Configurações

Adição rápida Mensagem do blogTópicoEventoMúsicaFotosVídeo Convidar amigos Compartilhar esta página

Cancelar
Sobre Fada San criou esta rede social no Ning.
Crie sua própria rede social no Ning gratuitamente!
BadgeObter badge
INVOCAÇÃO DA LUZ


Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Todo-Poderoso Elohim da Paz!

Eu peço que cada vez mais Chama Violeta Consumidora seja derramada sobre mim e
sobre todos aqueles que estão sob esta radiação, para nos proteger contra a ação
desastrosa das criações humanas destrutivas, para controlar os poderes da
natureza e as forças dos elementos, neste instante mesmo e por toda a
eternidade.

EU SOU EU SOU EU SOU






INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE ,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO

EU SOU O QUE SOU
SER A LUZ E MANTÊ-LA ACESA

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...