domingo, 29 de novembro de 2009


A graça de Deus nos cerca como escudo. Não importa quais sejam as circunstâncias da vida em que se encontra agora, e mesmo que muitas pessoas possam dizer que o que você está tentando não dará certo: se você persistir... e manter sua atitude de fé.... Deus mudará as circunstancias a seu favor e abrirá todas as portas.

Se você acreditar e esperar ajuda especial, estará liberando sua fé. Confie que receberá esta ajuda. Tenha consciência desta possibilidade!!! Espere ser tratado(a) diferente, aprenda a esperar que as pessoas queiram lhe ajudar, acredite que o coração das pessoas está suave e prestativo a seu respeito Não com arrogância, nem achando que é melhor que ninguém, apenas que na condição de filho(a) do Universo e uno(a) com todos e o Todo: merece este tratamento preferencial pois além do que é, você pertence ao Dono do Mundo!

Ore. Mas depois de orar tome uma atitude positiva e otimista. Estimule-se: Levante-se todos os dias e declare que a graça de Deus está com você. Seja corajoso(a) e afirme o dia inteiro (na fila do banco, no carro, em salas de espera) : A graça de Deus está fazendo com que esta empresa queira me contratar.... A graça de Deus está fazendo com que eu me sobressaia na multidão.... Ela está me fazendo brilhar acima dos outros, ela esta fazendo eu vencer este vício.... etc. PERMANEÇA NUMA ATITUDE DE FÉ E ESPERE E VISUALIZE SEMPRE O QUE DESEJA COMO ALGO JÁ PRONTO.

Tenha sempre uma atitude de agradecimento, de júbilo, de alegria interior. Deus habita, na confiança, na alegria, no agradecimento.

Sempre declare a graça e o poder de Deus que habita em você.

Todas as manhãs antes de sair de casa diga algo assim: PAI, SOU GRATO(A) por ter sua graça, seu poder, sua proteção. Agradeço por estar abrindo portas de oportunidades em minha vida. Agradeço por estar trazendo o sucesso em minha vida. Saia então confiante para o seu trabalho, sendo alegre, tratando muito bem as pessoas, pois elas são partes de você, elas fazem parte do TODO que é Deus. E este Deus interior seu, deve saudar sempre o Deus interior de todas as pessoas. Espere sempre que boas coisas aconteçam. Aprenda a ter uma atitude de boa expectativa em tudo o que pensar em fazer.

Quando for dormir, continue a agradecer a bondade de Deus e a sua graça em sua vida.

Aprenda a agradecer em qualquer ocasião mesmo nos aspectos mundanos da vida, aja motivado pelo agradecimento e você constatará maravilhas em sua vida.. Se precisa uma mesa num restaurante lotado: Pai, eu agradeço por conseguir uma mesa para mim, ou num estacionamento sem vagas, Pai, eu lhe agradeço por me orientar e guiar.

Mas você pode dizer, faço isto e nada acontece... Tenha certeza: para o seu bem não aconteceu, saia então e agradeça assim mesmo, agradeça cada passo, e o fato de ser forte, ter saúde e ter capacidade de andar. Esta escrito que: O universo trabalha a nosso favor. Basta ter atitude e dar o primeiro passo. Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam o Senhor. Se você ama a Deus, ele estará acionando a vida a seu favor, e tudo acontecerá para o seu benefício.

Viva voltado(a) para a graça, para os bons pensamentos, isto são escudos que o protegerão contra energias negativas, invejas, raivas etc. Atitudes e pensamentos positivos formam uma barreira contra o mal. Acima de tudo deseje tudo de bom para todos também, pois o que você desejar e fazer aos outros o universo multiplica de volta para você. A lei do retorno sempre está ativa. O plantio é livre, e a colheita obrigatória. Portanto está em nossas mãos a felicidade ou o contrário. Confie em você, nada é impossível ao que crê.

Um abraço com carinho para todos.
ATÉ SEMPRE!

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...