quinta-feira, 22 de julho de 2010

BOM DIA MEU ANJO

Nesta distancia onde o coração se nega bater me limito ao meu quarto desejo dormir na expectativa de sonhar enquanto o sono não vem viajo ate você no pensamento relembro os momentos e descrevo-te para me fazer companhia nas palavras confundo o coração mas não consigo fingir com os olhos.
Estou distante a 312 horas agora estou apenas a 320km o coração acelera a cada segundo na espera a cada metro percorrido sinto-me cada vez mais perto posso sentir a sincronia de nossos coração ao se aproximarem.
Nesta distancia minha respiração é lenta acompanha as batidas do coração incompleto sinto o sangue percorrer lentamente por minhas veias sinto você percorrer por todo meu corpo perco aos poucos os movimentos os sentidos preciso voltar a escrever preciso da companhia das palavras que longe de te me fazem viver todos os dias a seu lado...
Meu amor a distancia não trás o esquecimento a saudade alimento os sentimentos mesmo que seja em lagrimas em dor na falta do calor da necessidade de sentir e de estar juntos, mas não destrói o amor apenas machuca e no instinto para sobreviver o coração faz adormecer o amor e passara dês de então a esperar na porta da frente de casa sentado em uma cadeira de balanço sobre sol, chuva, frio e calor ele irá esperar incansavelmente, eternamente por sua outra metade para voltar a viver bater impulsivo e me fazer novamente sorrir e voltar a dizer “Eu te amo

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...