quarta-feira, 9 de junho de 2010

um lindo dia !!‏






"Mulher ideal,todo homem sonha com a sua,para muitos ela não existe,outros a definem com utopias,há quem a busque em classificados,no mundo da lua,até em computador se idealiza a tal...se dos detalhes de mil, apenas uma fosse formada,Mulher ideal,comparada fosse a uma flor,a mais linda da terra,se houvesse,homem qual jardineiro a procurá-la,Mulher, sonho que seria a mais bela!despenteada ou sonolenta do jeito que for,sempre carinhosa,perfeita para mimque aos meus olhos encantaSe essa mulher ideal,reproduzida fosse,como obra de arte em tela,qual obra-prima do pintor em seu esmero,pra ele, completa seria a obra,perfeita, única, sincera, natural, mulher de verdade,de Deus obra-primaSe essa mulher ideal fosse uma canção,e mil vozes celestiais a entoá-lae em uma linda harmonia se mesclassem, contraltos, sopranos, baixos e tenores e o maior dos maestros a rejê-las,ainda faltaria notas, compassos eacordes para expressar a melodia dos seus lábios.Se essa mulher ideal fosse uma poesiae o poeta em total inspiração,descrevê-la-ia em seus versos apaixonadoso que lhe fora soprado pelo coração.Se essa mulher ideal, comparada fosse a um bom perfume,todas as fragrâncias existentesnão exalariam a metade do teu aroma...Se essa mulher ideal, comparada fosse a um livro etodos escritores fiéis a descrevê-la...Se essa mulher ideal, comparada fosse a uma santa,Oh! Mulher ideal, como te quero!...quero te encontrar pelos meus caminhospelos lugar que passo olho em voltae até agora não te encontrei aindaMulher ideal é aquela que encanta os meus sonhosfaz brilhar os meus olhose me coração dispara aceleradopor um simples olhar teu...Essa é a mulher ideal que quero ao meu lado...somente esta nenhuma outra.(adaptação da poesia de JL Moreira por Fouquet, 09 de junho de 2010)minha cabeça é a sua e a sua cabeça é a minha, acompanha-me no que decido, se já vivo ao seu lado, morrer eu anelo a quem te compararei?Não há quem me compraz na terra...acima estás de todos os demais,sozinho não tenho como caminhar, és minha força, minha retaguarda,és fonte do meu prazer, a minha satisfação, sou teu amado e de mais ninguém mulher, sou louco por ti

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...