quinta-feira, 24 de junho de 2010

PRESTEM ATENÇÃO QUANDO TIVEREM DOR DE CABEÇA CONTINUA E DE LONGO TEMPO, PODE ESTAR AI A CAUSA!!!




> *Um cara sofria de dor de cabeça crônica infernal. Foi ao médico que,
> depois dos exames de praxe, disse: *
>
> *- Meu caro, tenho uma boa e outra má notícia. A boa, é que posso
> curá-lo dessa dor de cabeça para sempre. *
>
> *A má notícia é que para fazer isso eu preciso castrá-lo! Seus
> testículos estão pressionando a espinha, e essa pressão provoca uma
> dor de cabeça infernal. Para aliviar o sofrimento preciso removê-los.
> O cara levou um choque e caiu em depressão. Passou dias meditando.
> Indagava se havia alguma coisa pela qual valesse*
> *a pena viver. Não teve outra escolha a não ser submeter-se à vontade
> do bisturi. Quando deixou o hospital, pela primeira vez, depois de 20
> anos, não sentia mais dor de cabeça. No entanto, percebeu que uma
> parte importante de si estava faltando. Enquanto caminhava pelas ruas
> notava que era um homem diferente, mas que poderia ter um novo começo.
> Avistou uma loja de roupas masculinas de grife. *
>
> *- É disto que eu preciso, disse para si mesmo. Quero um terno novo,
> pediu ao vendedor. *
>
> *O alfaiate, de idade avançada, deu uma olhadela, e falou:*
> * - Vejamos... é um 44 longo. *
>
> *O cara riu: - é isso mesmo, como é que o senhor soube?*
>
> *- Estou no ramo há mais de 60 anos, respondeu o alfaiate. *
>
> *Experimentou o terno, que lhe caiu muito bem. Enquanto se admirava
> no espelho, o alfaiate perguntou: *
> *- Que tal uma camisa nova? *
>
> *Ele pensou por alguns instantes:*
>
> *- Claro . *
>
> *O alfaiate olhou e disse: *
>
> *- 34 de manga, e 16 de pescoço. *
>
> *E ele pasmado: *
>
> *- Mas, é isso mesmo, como pôde adivinhar? *
>
> *- Estou no ramo há mais de sessenta anos, disse.*
> *Experimentou a camisa e ficou satisfeito. *
>
> *Enquanto andava pela loja, o alfaiate sugeriu-lhe: *
>
> *- Que tal uma cueca nova? *
>
> *- Claro.*
> *O alfaiate olhou seus quadris, e lascou: *
>
> *- Vejamos... Acho que é 36. *
>
> *O cara soltou uma gargalhada: *
>
> *- Desta vez, te peguei. Uso o tamanho 34 desde os 18 anos de idade. *
>
> *O alfaiate sacudiu a cabeça: *
>
> *- Você não pode usar 34. O tamanho 34 pressiona os testículos contra
> a espinha, e essa pressão deve provocar em você uma dor de cabeça
> infernal.*
>
>

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...