sábado, 1 de maio de 2010

flores perfumadas pra aromatizar o dia



O que será que me falta nesse momento
Para me fazer sentir que parte de mim não esta comigo
Porque será que meu coração não bate mais quando tento escutar suas batidas
Ou quando abro meus olhos e só consigo ver tudo em cores preto e branco
Com os olhos fechados e Mão ao peito, ando todos os dias tentando descobrir o que falta, que parte de mim esta faltando.
Meus sonhos não dormem mais comigo, e quando paro para tentar imaginar o que seja isso que esta acontecendo comigo, parece que estou em uma sala escura sem fim.
Porque os 86.400 segundos que o meu dia tem, parecem passar em 1, 2 meses.
Até que um dia eu descobri o que me faltava ...

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...