quarta-feira, 31 de março de 2010

MISTÉRIOS DA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!



vida é feita de momentos
De emoções e sentimentos
Quanto mais fundo se adentra
Mas forte é o envolvimento

Poesia é coisa tão bonita
Quando se fala do amor
Mais linda ainda ela fica
Se vira música depois

Palavras soltas que se juntam
Que o poeta vai pescando
Com seu instrumento de trabalho
Sua caneta vai riscando

Com ajuda de outro instrumento
Um violão bem afinado
Eu interpreto o sentimento
De quem esta apaixonado

Se forma então o campo harmônico
E a entonação da minha voz
Quando me pego estou catando
Lembrando de nós dois a sós

O teu olhar faz a canção
Teu corpo lindo é o violão
O seu sorriso é a inspiração
Pra se cantar esse refrão

Sentimento verdadeiro
Que ecoa do meu peito
Tum, tum, tum, bate ligeiro
Como o toque de um pandeiro

E agora não falta mais nada
Só você aqui logo dançando
Ao som da minha batucada
Me abraçando e me beijando

No fim de tudo virou samba
E uma canção então surgiu
O poeta então mostrou que é bamba
E o seu amor sambou, sorriu

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...