segunda-feira, 1 de março de 2010

EU QUERO



Quero tanto teu amor
me aqueça com seu calor
com muito carinho
na cama nosso ninho

Quero
muita malicia e conquistas
a qualquer hora
te procuro sem demora
para amar sempre estou preparada
e te saciarei

Quero sua entrega
sem medidas ou regras
e serei sua amante
safada e perfeita
e nos completaremos
num furor supremo

Quero todos os beijos
matar meu desejo
venha me traga sua boca
e na furia louca
de um enorme tesão
provocando em nossos corpos
um prazer sem limite

Quero experimentar
gozar sem parar,
sem medo ou preconceitos
amoral, na cama sacana
muitos orgarmos
iremos ter.

Quero amada e frágil
no momento do prazer
sem rodeios me entregar
nos devaneios mais loucos
sexos se devorando
no final desse ritual,
um gozar maravilhoso

Quero que isso aconteça
estou chegando, não me esqueça
trago a vontade e meu corpo
para você, lá fora
o mundo não existe
não tenho hora,
só quero te amar....


Luiza Porto

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...