domingo, 7 de fevereiro de 2010

A sua existência é especial



Você é especial.



A sua existência é especial.



Quando você foi manifestado como um ser individual vindo da Essência Divina Criadora, todo o amor, atenção e esperança, foram dados a você. Tudo que você é, em sua essência, é apreciado, acariciado e amado, constantemente.



Você veio de um lugar distante, mas você traz em si o seu lar. Você é feito de quem te fez. O Seu lar é feito de quem te fez. Você é o que você anseia. Você é o que você sonha em ter. Você é a sabedoria que anseia possuir. Tudo isso é você.



Você viajou por planetas, sistemas, um universo sem fim. Criou vidas, transformou outras. Fez escolhas diversas e caiu no mundo da dualidade. Aprendeu nesse mundo dividido e destrui neste mundo polarizado.



Passou pela vida de muitos, plantou sementes que são só suas, e criou sementes de outros.


Você é um anjo humano. Sua existência é mais do que parece. Você é mais do que seu nome, do que aonde você mora. Mais do que as vidas que teve, do que as coisas que fez, do que as coisas que aprendeu. Você é mais do que o mundo. Você é um anjo humano.


Agora esse mundo esta no caminho da Unificação, de um mundo dual para um mundo em unicidade, completo, integro. E nesse processo de “retorno” você é a chave, você é a segurança, as mãos do escultor, os ouvidos do musico, os olhos do artista, a voz da sabedoria. Por causa dos anjos humanos esse mundo tem volta. Um retorno que será festivo e iluminado.



Por causa de você, anjo humano, se reconheça.



Retorne em sua memoria, recorde-se de sua historia, recorde-se da sua essência, recorde-se de você.




Eu te saúdo anjo humano, e te apresento a realidade que você criou, uma nova realidade de luz. Você criou com seus esforços, com o amor que lhe foi dado no inicio, com a esperança que lhe foi dada no inicio e com a atenção que lhe foi dada no inicio. Você usou do que lhe compõe mais uma vez para moldar esta realidade complexa. Mais uma vez você recriou a sua criação. E mais uma vez você dançou a dança da vida. E que bela dança! Os seus passos encheram meus olhos de admiração e as suas quedas me chamaram para dançar com você. E Eu vim pra dançarmos juntos, eu estou dentro de ti.



Você é minha preciosidade, meu veiculo para o futuro desejado, um futuro que eh presente, um momento eterno.



O que mais teremos para pintar? O que mais teremos para moldar? Quais musicas ainda dançaremos? Que canções ainda cantaremos?



Que universos ainda criaremos? E quantos mais anjos ainda manifestaremos?



Continuaremos anjos humanos, minhas preciosas expressões, Eu Vos Amo, pois Vocês São Em Mim e Eu em Vocês.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Saudações amada família cósmica! Da mente do mestre uma rosa desabrochou e da consciência do vivente o Deus se manifestou. Que meu texto seja o seu, pois em realidade é uma chamada do Deus Criador para todos vocês, através de mim. E que assim seja, que assim seja, que assim seja.


Amor~*~

Por: Radharani~

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...