segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010



Nesta manhã onde as nuvens brancas escondem o sol percebi que não sonhei que não preciso mais sonhar e arco-íris não nascem sobre o luar... Sabe por quê? - por que te amo e tenho seu amor aqui junto de mim... As palavras se negam a dizer... Hoje quero sair andar de mãos dadas desligar o celular, esquecer o relógio em casa ficar sorrindo ti olhando, ser careta e ti pergunta de um e um minuto se já ti disse o quanto te amo hoje... Quero hoje não precisar escrever, vou improvisar vou usar o que não pode ser escrito. Meu amor se um dia essa vontade de está juntos já não existir se o coração não mais acelerar ao me beijar... E se por acaso pensar que o amor pode está por acabar... Quero apenas pedir antes destes dias chegarem...
– fica comigo

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...