domingo, 7 de fevereiro de 2010

ENQUANTO ESPERO



Enquanto espero, posso dizer bom dia ao porteiro...posso ligar para aquele amigo que não falo a tempo...

Posso dizer aquele vizinho um bom dia acompanhado de um sorriso...posso olhar para aquele mendigo com um olhar mais afetuoso ...posso me sentir menos incomodada com o transito caótico...posso não reclamar do barulho...posso dizer mais eu te amo...posso rezar mais pela paz mundial...posso dizer aos meus filhos que eles são a coisa mais importante de minha vida...posso dizer a meus pais obrigada pela oportunidade de estar aqui atraves deles para que meu espiríto se manifeste em sua grandeza como parte de Deus que sou ...

Posso levar meu abraço a um idoso ouvindo suas histórias com paciência e amor...posso agradecer a mãe terra pelo carinho com que me recebeu...Há tanto o que agradecer..tanto o que se fazer...o que não há é tempo para não fazer nada.

uma oração de proteção para todos....DEUS ESTA EM TODO LUGAR AO MESMO TEMPO, AO MEU REDOR E DENTRO DE MIM.

EU JAMAIS ESTAREI DESAMPARADO E NUNCA SÓ. NAO PERMITIREI QUE A MAGOA ME PERTURBE,

PROCURAREI MANTER-ME CALMO PRA OUVIR A VOZ SILENCIOSA DE DEUS QUE ESTA EM MIM.

ASSIM PODEREI SUPERAR TODOS OS OBSTACULOS QUE SUGIR EM MINHA VIDA E HEI DE DESCOBRIR A VERDADE QUE EXISTE EM TODAS AS PESSOAS E COISAS.


ARRIÉN!

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...