terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
DOEM A VERDADE COMO PRESENTE
Toda a humanidade está em uma jornada da verdade, para encontrar a verdade da sua divindade interior e a prova do amor que o seu o ego anseia.
O que as pessoas estão buscando é a conexão com o amor incondicional que está presente na conexão com a Fonte.
Mas, visto que elas buscam isso no mundo, não encontram, porque cada um de vocês está na mesma jornada.
Como podem dar aos outros aquilo que vocês mesmos estão buscando?
Eles procuram essa verdade por meio do controle, da dominação e do medo.
Rejeitam nos outros aquilo que não podem encontrar em si mesmos.
Vocês podem tornar-se engajados em uma batalha de vontades com os demais ou podem dar-lhes o que eles estão procurando, por meio da dádiva da verdade.
Aqueles que desafiam sua honra, divindade e verdade estão falando por intermédio dos seus medos.
Doem-lhes o presente da verdade por honrar seu caminho e reconhecer sua dor.
Eles veem em vocês o que eles desejam para si mesmos.
Sua dor os impede de reconhecer a própria divindade de modo que não estão dispostos a lhes permitir reconhecer a sua.
Vocês podem ajudá-los a ver uma verdade mais elevada, mas isso lhes faz mal.
E na dor e na raiva, eles estão com razão porque esse é o seu caminho de cura.
A dádiva da verdade não é dizer aos outros que eles estão errados, no caminho errado ou que possuem crenças erradas. Trata-se de permitir que eles saibam que estão certos em suas crenças e em seus caminhos. Essa é a sua jornada de cura e deixar que eles estejam na verdade da dor é a sua dádiva.
Enquanto vocês podem acreditar que eles querem sua verdade de uma visão do seu potencial mais elevado, eles necessitam estar onde estão. Até que eles possam perdoar-se, suas dádivas de perdão e de cura são mal-compreendidas e serão rejeitadas.
O presente da verdade permite que vocês se conectem com os demais a partir do seu eu mais elevado.
O ego é quem quer convencê-los de que estão errados.
Ajudem-nos a curar-se por passá-los para uma energia superior de modo que eles possam reconhecer a sua divindade. Concordem com eles em espírito, ao reconhecer a verdade da sua realidade atual. Então, vocês estão livres das obrigações de cura que impuseram a si mesmos e deixem que eles encontrem outros professores.
A nova energia dessa época é a liberdade para cada um de vocês: do carma, de curar os outros e do desejo do ego por reconhecimento.
A dádiva da verdade permite-lhes estar na verdade da sua divindade e da beleza do seu caminho, alinhados com a alegria, a abundância, a paz e o amor que fazem parte da sua mestria.
Irene Ibelli
"Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"
Mensagem do ARCANJO URIEL canalizada por Jennifer Hoffman
Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...
-
A nossa consciência comum é considerada como um "estado contraído e defensivo". Se a parte oculta do iceberg é maior que a parte e...
-
O que eu disser só se tornará uma experiência para você se for colocado em prática. E de que modo colocar isso em prática? Ficando frente a ...
-
Pensamentos de Sai Baba Há alguns anos, nas olimpíadas especiais de Seattle, nove participantes, todos com deficiência mental, alinharam-se ...