quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Procurei em varios coraçoes
Varias ilusões
Mas foi em você que me encontrei
Foi em teus beijos, teus abraços , teus carinhos que me apaixonei.

Mais não é assim como sonhei ,
Doe no peito saber que tem outro alguem
Não é egoismo; só não vou dividir meu amor com ninguem.

Tudo isso é culpa minha, alias do coração
Por se entregar de corpo e alma a uma ilusão
essa paixão é tão forte,
que me faz perder a noção.

Por te querer como eu te quero
Nada me faz desistir
Fazem tudo para eu te perder
Fazem tudo para eu desistir
Mais nenhuma força nesse mundo é capaz de destruir.

Não sei o que eu faço pra ter você ao meu lado
Faço tudo que você quiser pra ser minha mulher.
Vou até o céu roubar a estrela mais brilhante.
Navego os sete mares procurar um baú com tesouro
Se quiser, construo uma imagem sua feita de ouro.

Quero poder acordar e saber que meu coração é seu
E seu amor todinho meu.
Poder te namorar, sem se preocupar
com alguem a nos vigiar
Isso doe, saber que EU sou seu e você...
NÃO.

Jurei nunca mais chorar por um amor!
Mais esta tão forte , tão intenso que minhas lçagrimas caem sobre minhas palavras.
Meu sentimento me sufoca cada vez mais , isso é bem pior quando se sabe que é capaz .

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...