quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nesse momento olho pro céu e vejo a lua tão linda
Em seu brilho me perco, flutuando como brisa
Lembro do seu olhar que me causa dor e angústia
Sei que isso não é nada apenas um estado de loucura

As paredes da casa parecem se mover
Riscos brancos em um plano negro eu começo a ver
Minha cabeça lateja e meu corpo estremece
Lembrar do seu sorriso é o que me fortalece

Me sinto frágil, desprotegida e começo a chorar
Quando percebo que ao seu lado agora eu não posso estar
Tudo que eu queria era sentir seu cheiro.
Poder tocar sua face e enrolar seu cabelo

Eu sei que você está longe, mas pra mim não interessa
Eu te amo mais dque tudo por isso não tenho pressa
Em minha vida acinzentada você trouxe um pouco de cor
Com esse sorriso tão lindo que me enche de amor

O vento toca meu rosto e as lágrimas vem rolar
Eu sei que isso é insegurança, talvez medo de te amar
O errado ou o certo a gente é quem faz acontecer
E o nosso sentimento vai prevalecer.

Queria te dar atitudes, porque palavras o fogo queima
Mas no momento só o que tenho é esse poema
Minha vida te entreguei, mude o rumo dessa história
Sei que seremos felizes quando chegar nossa hora. [

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...