quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Anos de minha vida a ti entreguei
Noites passei em claro a te esperar
Cuidei de você mais que a mim
Esperando um dia você me amar...

Minha vida eu parei para viver a sua
O meu objetivo era o teu bem-estar
Quantos amigos eu deixei no caminho
Esperando um dia você me amar...

Esforcei-me para viver ao seu lado
Vivi a tua vida, respirei o teu ar
A solidão por muito amarguei
Esperando um dia você me amar...

O rosto molhado viveu escondido
Apenas o sorriso deixei você enxergar
Tudo fiz para seus sonhos se realizarem
Esperando um dia você me amar...

Os anos passaram, a vida por si mudou
Cansei das sombras, de te esperar
O tempo me ensinou a viver sozinha
Agora é você que espera eu voltar a te amar.

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...