terça-feira, 5 de janeiro de 2010

anjinhoBlack


Sou alguém tentando encontrar um rumo,

Eu não bebo não jogo e não fumo,

Sou católico, apostólico, romano,

Sou romântico, essencialmente humano,

Não necessariamente nesta ordem,

E como quase todo mundo tem alguma mania,

Gosta de tudo organizado, detesta a desordem.

Tenho a idade estampada na cara,

Sou alegre, camarada, gosto de viver com alegria,

Sou aquele que dizem por aí “este é o cara”,

Modéstia à parte eu sou legal mesmo,

Levo a vida numa boa, não vivo a esmo,

Tenho plena consciência dos meus limites,

Das minhas obrigações, deveres e direitos,

Que nunca farei parte da academia brasileira de letras,

Nem serei patrono de feira de livro, ou qualquer outro evento,

E muito menos nome de rua ou avenida,

E se alguma honraria desse tipo me fosse concedida,

Com certeza seria de um beco sem saída,

Ou de uma rua desprovida de calçamento,

Mas isso para mim significado nenhum teria,

Pois a todos estes cargos, títulos e homenagens eu substituiria,

Por um lugar de honra e vitalício

No coração daquela pessoa que eu amo,

Que me mostrou o que é a verdadeira alegria,

E tornou-se por isso, para mim, o meu vício.

Ah eu suspiro só em pensar nela,

E quase piro quando ela diz pensar em mim,

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...