quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Afrodite, Grande Deusa, ouve as Tuas filhas leitoras de meu Portal e que Te invocam nessa hora e de novo após séculos nos reencontramos aqui nos lindos Anjos de Luz; e que neste 2010 elas sejam as deusas, irmãs, amigas, profissionais e mães que dão vida à humanidade.

Conhecem o esforço de dar à luz e de criar. Sabem que a guerra representa um desperdício e a dessacralização da Tua Terra.

Piedosamente, Mãe, dá às Tuas filhas o poder de se oporem às forças da guerra, de impedirem a destruição do Planeta, de estabelecerem as Tuas leis de paz, relacionamento, celebração, alegria, abundância e amor.

Ajuda as mulheres a educarem as suas criancinhas com ensinamentos de paz. Ajuda os homens a resistirem aos mitos dos conflitos. Ajuda-nos a todos a respeitar a vida mais do que a conquista.

Permite que o retorno da imagem da Mãe Divina agora em 2010 anuncie uma nova era junto ao Arcano regido pela Imperatriz, na medida em que as mulheres de todas as nações se relacionem umas com as outras com compreensão e apoio, sob o teu símbolo, Afrodite. Permite que aqueles que não compreendem os mistérios do Feminino sejam guiados pelos que sabem.

Afrodite, Pomba Sagrada, deixa que as necessidades espirituais e materiais daqueles que anseiam por Ti sejam enfim satisfeitas.

Possa a nossa oração erguer-se a Ti tal como a pomba branca da Luz crística ascende pelas suas asas.

Sejam abençoados e abençoadas!

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...