quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Refaço a bagagem,
> > retiro os excessos,
> > tudo o que me pesou
> > no ano que passou.
> >
> > Deixo-a mais leve,
> > conservo o que me serve,
> > que me serviu de lição
> > e os momentos alegres.
> >
> > Lágrimas amareladas,
> > amarguras saturadas
> > fazem parte do passado.
> > Fortaleceram-me e ajudaram...
> > Agora é caso encerrado.
> >
> > Ainda sei que chorarei,
> > óbvio que entristecerei,
> > mas aprendi por que se chora
> > e a extravasar quando for hora.
> > A extrair de cada mal, um bem,
> > uma saída em cada sinal.
> >
> > Desta vez será diferente;
> > pegarei a mala e viajarei contente;
> > embarcarei na primeira estação...
> > Irei buscá-lo com muito cuidado,
> > com toda esperança e muita emoção.
> >
> > Chegaremos juntos, de braços dados,
> > não perderei um minuto
> > de poder estar ao seu lado
> > vivenciando cada estação...

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...