domingo, 13 de dezembro de 2009



Uma Luz no meu caminho


Wilton Almeida Reis


Estou só, sinto-me triste...
Preciso sair e caminhar.
Meu coração está amargurado,
É esse pânico exacerbado,
Incompreensível e descontrolado.

Por que está sempre a me atormentar?
Por que existe esse mal irreal
Que invade a minha alma
E se torna tão real?

A noite é fria e garoenta,
Vem fantasmas a me aterrorizar,
Meu encéfalo tenta reagir,
Porém, quanto mais tento
Mais sofro e fico a meditar:

Qual a razão desse descontrole emocional?
Onde está a causa de todo esse mal?
Quero fugir, encontrar abrigo
E ficar livre desse cruel castigo.

Desço a níveis abissais,
Passo por monstros colossais!
Preciso de um ombro amigo, de um encosto.
Alguém que afague e beije no meu rosto.

De repente vejo uma Luz no meu caminho,
É uma Luz Divina, que me da carinho,
Que me ampara e me diz baixinho:
- Filho, não temas, estou contigo,
- Sou teu anjo-da-guarda, vem comigo...
- Olvida as tristezas, alegra tua alma.
- Sou contigo. Não te deixarei sozinho.
Com carinho Nando

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...