terça-feira, 22 de dezembro de 2009



Serena vejo uma
Nuvem no seu andar ,
Aí sinto a paz infinita
Em mim se fazer
Brotar ,
Esta que me enche de boas energias
Para seguir no meu
Caminhar,
Singela e humilde minha vida ,
no
meu rosto um sorriso
Se faz espelhar ,
Fruto de uma luz
Que em tudo de bom
Me faz acreditar ,
E aí neste meu mundo
Agradeço a todos quantos
Me sabem amar ,
Obrigado meu irmão (a)
Por bem me aceitar
Tal qual como sou e
Sem opressão me aceitar ,
A ti que chamo de amigo (a)
Quero eu hoje desejar
Um Feliz Natal ,
Envolto de paz ,
E que de hoje em diante e
Sempre seja tua
Existência eterna
Em luz de amar ,
Floresça na tua vida
Benções divinas que
Te façam no amor
A bem merecida recompensa
Alcançar .
Escrito por marilsm em 17/12/2009

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...