quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Um terapeuta sexual ajuda homens e mulheres a concentrarem seus sentidos no contato, na excitação, na respiração, trazendo consciência corporal fisiológica, conectando as sensações às experiências. Dessa forma, proporciona-se a capacidade de distinção entre a excitação, o orgasmo e a ejaculação.
É muito comum parceiros reclamarem da rotina em que suas relações sexuais acabam tendendo com o passar do tempo. Isso ocorre, porque muitas vezes a excitação e o prazer sexual estão relacionados a idéias e a fantasias, desconectados das sensações corporais. A sensação do prazer é mais mental que corporal. Assim, a novidade, o desconhecido, o proibido, são os condicionantes eróticos do prazer. E quando não há mais o novo, o prazer também se vai.



O terapeuta tântrico atua justamente no resgate e no aprendizado da conexão do prazer com os sentidos, direcionando você para o seu corpo. Aprender a respirar, sentir, suspirar, gemer e conhecer o próprio corpo são as ferramentas adquiridas neste trabalho, tornando o sexo mais real, mais verdadeiro e menos fantasioso.
Venha conhecer nossa equipe de terapeutas, na Cia do Ser ou Tantra Escola.

Tantra , Meditação , Feminilidade , Integração , massagem tântrica , lingam massagem , yoni massagem Sem comentários »
Companhia do Ser - Blog
26 Jul, 2009Homens: orgasmo múltiplo? é possivel?
“Há mais de 3 mil anos, os chineses perceberam que os homens podem atingir o orgasmo múltiplo retardando, ou mesmo detendo, a ejaculação. Isso é possível porque o orgasmo e a ejaculação são dois processos físicos distintos, apesar de terem sido equiparados por muito tempo no Ocidente.” (Chia e Arava, em O orgasmo múltiplo do homem)

Os taoístas, em busca da espiritualidade e de saúde, entendiam a importância da sexualidade, percebendo que após a ejaculação, muita energia era “vazada”, seguindo-se a letargia, o cansaço e a falta de vitalidade. E o contrário também era verdade, quando atingiam o orgasmo sem a ejaculação, sentiam maior virilidade, vigor sexual e disposição vital.
Então, como conseguimos separar o orgasmo da ejaculação?



Existe um vício, especialmente nos dias atuais, quanto à necessidade de se ejacular durante o ato sexual. A falta de conhecimento também faz com que muito dos homens não sejam capazes de diferenciar o orgasmo da ejaculação. Mas, como tudo na vida, com exercícios e prática é possível aprender a sentir prazer de forma mais intensa e saudável. O primeiro passo, é conhecer o próprio corpo, o pênis, os testículos, a próstata, o ânus, o períneo, enfim, a nossa sexualidade. Além disso, explorar sensações de prazer que não sejam aquelas pré-estabelecidas, e que nos levam ao vício de uma relação sexual já conhecida e, portanto, à necessidade de ejacular. Entender como nossa mente e corpo funcionam é essencial para que se possa criar novas formas de prazer.
Esse é um dos benefícios da massagem tântrica. Um trabalho terapêutico, que nos leva ao conhecimento do próprio corpo, das sensações, trazendo maior prazer e vitalidade nas relações sexuais. Uma nova atitude perante a vida é o que relatam aqueles que já experimentaram a massagem tântrica. Maior disposição com suas parceiras, mais vitalidade em seu dia-a-dia, a não necessidade de ejaculação e o multiorgasmo.

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...