quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Tantra é uma nova forma de enxergar a vida, sem a roupagem do conhecido. Permitir-se. Entregar-se.
Uma viagem nas minhas escuridões, um reconhecimento sobre mim mesma.
Não é mais um destino, ou o fim em si… É mais a jornada. São os percalços. Cada pedrinha no caminho.
Cada som, cada lágrima, cada riso… Cada gozo, cada dor, cada suspiro… Tudo soma e se desfaz. Nada fica. Tudo muda. Me encanta descobrir que o observador interfere no resultado da experiência, e por isso, as possibilidades são infinitas… O infinito que cabe dentro de um ser.
Pura magia. Ciência pura.”
“Tantra, como eu entendo hoje, é a possibilidade de ampliar a auto-consciência, e poder me conhecer melhor, desenvolver a sensibilidade, ser cada vez mais verdadeira e, assim, capaz de construir relações calorosas, sinceras e com intimidade, vivenciando o Presente, o Aqui e Agora.
E são vocês que estão possibilitando que aconteça isto na minha vida.”

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...