terça-feira, 20 de outubro de 2009


Querido irmão

Você tem percebido como o "tempo" vem passando cada vez mais depressa? Cada dia você tem a sensação de ter "corrido" tanto e nada ter feito!

Os dias vão passando em uma velocidade tão grande, que quando se percebe o mês já passou e o ano foi embora!

Parece que você está vivendo em um acelerador! Tudo anda muito rápido! E com isso você se sente cada vez mais exigido no seu dia-a-dia.

E o que está acontecendo com o ser humano? Nunca se viu, em nenhum tempo, pessoas tão ansiosas e insatisfeitas com o rumo que estão dando às suas vidas. Todas correm não se sabe para onde e nem onde vão ou querem chegar!

Por que será que muitas pessoas, nos dias de hoje, estão buscando respostas a perguntas nunca antes feitas, tais como: Quem sou eu realmente? Qual a finalidade de minha vida? O que devo fazer daqui para frente?

Noto o ser humano totalmente impaciente, sabendo bem dentro de si que ele veio viver aqui, neste momento, nesta família, com esses amigos, nesta cidade, para fazer algo diferente e mais profundo, mas que ele realmente não sabe o que é e nem por onde começar. Muitos tem refletido que o verdadeiro sentido da vida não é trabalhar, ganhar dinheiro e quando der descansar. Muitos hoje tem a percepção de que é necessário mais na vida para se tornar um ser completo.

Se você tem também essas dúvidas e estas necessidades interiores, certamente você deve começar a entender em primeiro lugar, o que está acontecendo com todos os seres humanos e com o seu planeta. Depois você terá que entender realmente qual a sua verdadeira Missão de vida, ou seja, porque justamente agora você está aqui!

Este é o momento de sua evolução e de sua ampliação de consciência!

Temos muito que aprender agora e o resultado disso será um ser humano mas completo e equilibrado, capaz de melhorar este mundo onde ele vive.

Deixem cair os véus que não lhes permitem abrir as suas mentes e o seus corações para receber essa Nova Energia - essa Nova Era que está se abrindo sobre a força do raio violeta que transmutará tudo.

Com amor

Yris

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...