domingo, 18 de outubro de 2009


Adoro mulher..Quando digo mulher, é por inteira, isso compreende corpo e cérebro, pois só corpo, não dá! Já tive essa experiência e é daquelas que você não quer repetir, pelo menos para mim! Precisa ter cabeça, conversar e ter idéias próprias. É horrível você falar e a pessoa parecer um espelho de 2ª categoria, pois repete o que você fala concordando com tudo - mesmo quando você de sacanagem fala coisas sem sentido -, portanto, deve vir acrescida também de personalidade.
Alguns podem dizer que isso não é necessário, que o corpo é tudo, claro se o parceiro também tem traço no encefalograma, não vai querer uma mulher que tenha preenchimento entre as orelhas, seria um despropósito. Quanto ao corpo, vejo assim: super-modelos-lipoaspiradas-siliconadas-clonadas-importadas, não significam mulheres boas na cama e na vida, podem até ser, mas não necessariamente, acredito que a mulher deve se cuidar sim - o 1º templo é o próprio corpo -, mas ser a melhor sendo ela mesma, nada de ilusões e mil truques de mídia, antes de mais nada se amar e ter pé-no-chão, pois homem de verdade gosta da mulher até no defeitos que elas próprias inventam (até hoje não descobri o que é uma celulite, por mais que tentem me ensinar) - Isso não significa queimar sutiã - homem acha mulher de lingerie sensual sim -, nem andar como se tivesse um saco no meio das pernas (homens tem saco, mulheres não!), mulher, para mim, tem que ter postura, charme, graça feminina e o mais importante, saber que é mulher, que tem cromossomos XX e não XY, e que isso não a diminui, apenas a engrandece, pois nós homens todos sabemos que vocês são maravilhosas...rsss... E se um homem que vocês conheçam ache que é um defeito, desculpe-me, mas encomenda a alma do indivíduo, porque já deu morte cerebral!

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...