quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OBRIGADO POR EXISTIR !!!!!


Dizer que te amo é pouco,
Diante da saudade que me enche a alma
Da lembrança boa e amiga
Dos momentos em que vivemos um grande amor

Tua alma de poetisa sempre soube me encantar
Nos versos leves de uma linda canção
O toque suave de tuas mãos a me acariciar
Ainda fazem palpitar meu pobre coração

Dizer que te quero é o mínimo que posse almejar
Diante da desesperança e de meu rude modo de ser
Aos poucos me sinto abandonado, a esperar
Que um dia, de verdade, você venha me querer

Ah, minha doce poetisa, que povoa meus sonhos
Que orbita em meus devaneios em noites insones
Por onde andas? Por que foges tanto?
Por que não vês a tristeza no meu pranto?

Olha para mim, minha doce menina
Recita teus lindos versos para minha alma triste
Canta para mim a canção de teu amor maior
E recebe de mim o amor que só para ti existe

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...