quarta-feira, 25 de novembro de 2009


A matéria é produzida pela energia. É a condensação da energia que produz as diversas formas de matéria. Daí podemos afirmar que a energia é o princípio de tudo, e a tudo diz respeito. Ao aprofundar o estudo da energia, perceberão que a energia concentrada produz um elemento sólido. Por outro lado, a distância de 1 bilhão de ano luz não pode ser medida efetivamente e nem percorrida. Chega-se então ao infinito. E o início presumido do Universo é de bilhões de anos e deverá durar muitos bilhões de anos. Significa o eterno. Energia, infinito, eterno. Esta é a conjugação de tudo, inclusive da própria vida, do ser vivo, na energia. E se o UNO é energia, infinito no Amor, na Verdade, e eterno, estamos falando a mesma coisa: UNO e Cosmos são uma coisa só.
E toda a existência, sejam as Galáxias, sejamos nós, sejam os animais, a água, os vegetais provêm de uma energia, e portanto todos provêm e fazem parte do UNO.
Com isto, iniciamos a verdadeira peregrinação da evolução do conhecimento. Vamos todos nos aproximar da energia, portanto do UNO.
A partir daí, inicia-se uma nova etapa no conhecimento, e poderemos então, baseados nestas conclusões, partir para novas descobertas. Descobertas estas, que terão esta base, agora conhecida.
As novas descobertas só irão confirmar esta verdade!
Ao transmitir as informações que trouxemos até vocês, estamos cumprindo determinação da hierarquia, para ajudar na evolução do planeta. A não continuidade deste trabalho, a ausência da transmissão de toda Verdade nos fará partir.
É preciso que o que foi transmitido, seja passado adiante. Nestas informações estão contidas a Verdade da Vida.
Tanto a Vida aí como a Vida eterna. Desde os primórdios de tudo até o futuro, o que é, simplesmente, a eternidade.
Até a viver na ausência do tempo/espaço foi ensinado. A importância do Cristo, a obra do UNO. Tudo isto está presente nestas páginas.
Onde está o espírito, dentro de cada um. Onde espírito e matéria se encontram e convivem.
A redução de todo o macro (Cosmos ) e todo micro ( partícula ) em energia e massa. Demonstrando que tudo é energia e depois vem a massa. Tudo é, então, energia, espírito, para depois vir a matéria. Tudo isto sintetizado em páginas que são as nossas emanações.
Todo o Amor, toda a Verdade. O Amor Pleno, a Verdade total, a demonstração de que a vida real é a da energia, espírito, e que a vida na matéria é passageira. A demonstração do princípio e o fim, Do Alfa e do Ômega.
Vamos, então, trabalhar, e informar, passar estas informações sem estardalhaço, sem fanatismo, mas com firmeza. Estamos tratando de informações que vêm da Alta Hierarquia. É a explicação da obra do UNO.

"A vida é apenas o enredo entre o começo e o fim.
Só aprendemos a viver quando descobrimos o sentido de estarmos nesse mundo, para tal é preciso descer no fundo túnel da vida, lá em baixo encontrar a essência de cada momento e mais que tudo, aprender viver, é uma lição diária onde, a cada dia aprendemos um pouco mais."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de Luiz Bezerra.

MÊS: SETEMBRO

FADA DA INTUIÇÃO: LAZULI

Lazuli é uma fada azul como o lápis lazúli, pedra da qual toma seu nome. No Antigo Egito, essa pedra era considerada como um mensageiro divino e um grande purificador.

O canto dessa fada se parece com o murmúrio da água e gosta de habitar as cascatas. Talvez a origem dessa fada remonte à época em que as Grandes Águas recobriram toda a Terra, se retirando formando os oceanos, deixando no entanto o testemunho de sua presença oculta atrás do coração de suas montanhas.

MENSAGEM: "Meu trabalho consiste em conduzir-te aos umbrais da mente onde reside a percepção e empurrar-te suavemente pelo azul desse universo sutil, até o oceano da intuição, muito além de tuas ilusões, na tranqüila e serena viagem da mente que se une ao coração.

Para que eu possa levar-te, escute minha voz que funde-se com o canto da água que desliza suavemente e cai em forma de alegres cascatas."

Essa fada diz que em busca da perfeição podemos nos tornar excessivamente diligentes e concentrados em nós mesmos, não permitindo que a intuição nos interpenetre e conseqüentemente, não consentindo o acesso há umas formas de percepção muito mais sutis sobre a "substância" das coisas. É a fada Lazuli que fará essa conexão espiritual que necessitas para ver o mundo como outros olhos.

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...