terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DOEM A VERDADE COMO PRESENTE



Toda a humanidade está em uma jornada da verdade, para encontrar a verdade da sua divindade interior e a prova do amor que o seu o ego anseia.

O que as pessoas estão buscando é a conexão com o amor incondicional que está presente na conexão com a Fonte.

Mas, visto que elas buscam isso no mundo, não encontram, porque cada um de vocês está na mesma jornada.

Como podem dar aos outros aquilo que vocês mesmos estão buscando?

Eles procuram essa verdade por meio do controle, da dominação e do medo.
Rejeitam nos outros aquilo que não podem encontrar em si mesmos.

Vocês podem tornar-se engajados em uma batalha de vontades com os demais ou podem dar-lhes o que eles estão procurando, por meio da dádiva da verdade.

Aqueles que desafiam sua honra, divindade e verdade estão falando por intermédio dos seus medos.

Doem-lhes o presente da verdade por honrar seu caminho e reconhecer sua dor.
Eles veem em vocês o que eles desejam para si mesmos.

Sua dor os impede de reconhecer a própria divindade de modo que não estão dispostos a lhes permitir reconhecer a sua.

Vocês podem ajudá-los a ver uma verdade mais elevada, mas isso lhes faz mal.
E na dor e na raiva, eles estão com razão porque esse é o seu caminho de cura.

A dádiva da verdade não é dizer aos outros que eles estão errados, no caminho errado ou que possuem crenças erradas. Trata-se de permitir que eles saibam que estão certos em suas crenças e em seus caminhos. Essa é a sua jornada de cura e deixar que eles estejam na verdade da dor é a sua dádiva.

Enquanto vocês podem acreditar que eles querem sua verdade de uma visão do seu potencial mais elevado, eles necessitam estar onde estão. Até que eles possam perdoar-se, suas dádivas de perdão e de cura são mal-compreendidas e serão rejeitadas.

O presente da verdade permite que vocês se conectem com os demais a partir do seu eu mais elevado.

O ego é quem quer convencê-los de que estão errados.

Ajudem-nos a curar-se por passá-los para uma energia superior de modo que eles possam reconhecer a sua divindade. Concordem com eles em espírito, ao reconhecer a verdade da sua realidade atual. Então, vocês estão livres das obrigações de cura que impuseram a si mesmos e deixem que eles encontrem outros professores.

A nova energia dessa época é a liberdade para cada um de vocês: do carma, de curar os outros e do desejo do ego por reconhecimento.

A dádiva da verdade permite-lhes estar na verdade da sua divindade e da beleza do seu caminho, alinhados com a alegria, a abundância, a paz e o amor que fazem parte da sua mestria.



Irene Ibelli
"Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Mensagem do ARCANJO URIEL canalizada por Jennifer Hoffman

SOMOS UM...



Não há mais separação nos caminhos...
Todos eles se tornaram um.
Eu não passo de uma parte do todo, pois sozinho não sou nada.
Junto com o uno, sou todas as coisas.
Permaneço impassível no lugar a mim destinado.
Sou parte da grande conexão e simetria do universo.
Sou tão responsável pelo todo, quanto ele o é por mim.
Somos irmãos, somos irmãs, somos um.
Se acaso eu cair, eles me levantarão,
Se algo se lançar contra eles,
eu serei o seu escudo.
Viajarei em direção à Luz e não temerei.
Na escuridão, serei confortado.
E descansarei no santuário da Luz,
Dormirei nos braços do amor.
Sou eterno, sou a Vida.

Hanumâm Ramâ.

Oração Celta



Que jamais o teu coração acalante ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.
Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.
Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.
Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração.
Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins.
Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.
Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível, tocando o centro do teu ser eterno.
Que um suave acalanto te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que o imanente invisível leve o teu viver.
Que o teu coração sinta a presença secreta do inefável!
Que os teus pensamentos e os teus amores, o teu viver e atua passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome. Aquele amor que não se explica, só se sente. Que esse amor seja o teu acalanto secreto, viajando eternamente no centro do teu ser.
Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres.
Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz! .

OS SERES HUMANOS DO TERCEIRO MILÊNIO JÁ NASCERÃO SÁBIOS


natureza está em constante evolução e por isso, tudo se transforma. Tudo se transforma por tudo ser energia transformada em seres.

A natureza mudou de fase em 1935, dando início à Fase Racional, vindo então o conhecimento que define a origem da humanidade, de todo o Universo e sua criação, preconizando como serão os seres humanos, componentes do 3º Milênio, descrevendo com base e com lógica, com provas e umas infinidades de comprovações.

Entrou em função na terra, a Fase Racional e toda a natureza se transformando para uma fase mais elevada e nessa fase os vírus são fecundados na Energia Racional. Essa energia provém do nosso verdadeiro mundo de origem, é uma energia pura, limpa e perfeita, que está em função no campo elétrico e magnético, energias vigentes no Universo, dando ciência a todos, da existência de um mundo muito superior ao nosso, o mundo dessa energia, que é o MUNDO RACIONAL.

As gerações dos seres, ligados ao campo elétrico e magnético, na fase de animal Racional era uma, realizada de uma forma e com características da fase anterior; em futuro, na Fase Racional, os vírus serão fecundados na Energia Racional.

E os vírus fecundados na Energia Racional, formam-se o desenvolvimento de tudo, o raciocínio já nasce funcionando.

Então a mentalidade muda por completo: de livre pensador passa a raciocinar.

Tudo isso pelos efeitos naturais da própria natureza ser Racional.

Muda a forma humana, o progresso passa a ser consciente e positivo e muda a natureza para o bem estar geral de toda a humanidade, por somente funcionar o raciocínio.

Tudo de bom, de belo, de lindo, de sublime, muito mais do que maravilhoso, porque é um progresso de paz, amor e fraternidade.

Não há desequilíbrio de espécie algum, porque o raciocínio é uma coisa pura, limpa e perfeita. Muda tudo para uma paz interior e exterior.


A FASE MAIS BRILHANTNE DO UNIVERSO - A FASE RACIONAL


Por a formação ser feita pela Energia Racional, uma energia pura, limpa e perfeita, já nasce todos perfeitos, falando, entendendo tudo e compreendendo tudo, sem ter necessidade de aprender coisa alguma, por ser gerado pelos vírus de energia pura, limpa e perfeita, devido à incubação ser de vírus Racionais.

Então, já nascem adultos, pequenos, mas entendendo tudo, sabendo tudo, porque é de outra formação altamente Racional. O nível de postura é outro, a intelectualidade é outra e o desenvolvimento é outro.

Não é pensamento, é RACIOCÍNIO. Já nascem com o natural da natureza de Racional. E os vírus da Razão Suprema já nascem desenvolvidos com toda a sua supremacia, já nasce cantando, falando, com noção de tudo, por ser outro estado, o de pureza. Tem ligação com tudo e com todos, por estar ligado ao seu verdadeiro natural.

Veja a evolução do tempo, a evolução natural da natureza, como tudo vai chegando a seu lugar certo, naturalmente, na época certa, no tempo certo e na hora certa. Tudo assim, revelado naturalmente, não havendo abalo de espécie algum, nem impacto, porque tudo obedece à regra real do natural.

Os Livros Universo em Desencanto, de um ser extraterreno - o RACIONAL SUPEREIOR - Habitante de Mundo Racional, um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, uma Energia Superior a todas as Energias; narra com precisão, a solução de todos os mistérios e enigmas de toda a gênese do Universo e sua evolução, detalhando todo o surgimento da raça humana que comporá a CIVILIZAÇÃO DO TERCEIRO MILÊNIO.



PEDIDOS DE LIVROS: WWW.CULTURARACIONAL.COM.BR OU WWW.UNIVERSOEM DESENCANTO.COM. BR OU COM QUALQUER CARAVANA RACIONAL EM CAPITAIS BRASILEIRAS


Visite ainda: www.imunizacaoracional.com.br


Biblioteca racional em Vitória Esp. Santo: Tel. (27 ) 3082-7172













DIZ AINDA O RACIONAL SUPERIOR, NO 59º VOL. HIST. ÚLTIMO CAPÍTULO


O CERTO DOS CERTOS TINHA QUE CHEGAR UM DIA, POR EVOLUÇÃO NATURAL, FEITA PELA DONA DE TUDO, A NATUREZA. E CHEGOU O DIA, A FASE RACIONAL, A FASE DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, A FASE CÓSMICA ESPACIAL. POR TUDO SER DE ORIGEM DE CIMA, DO MUNDO RACIONAL.


Por estar sendo desenvolvida pela energia do seu verdadeiro Mundo de Origem, a Energia Racional, desenvolvendo o seu RACIOCÍNIO e seu APARELHO de um modo geral.

E que depois de desenvolvido, ficando aparelhado ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL e passando para o COSMO como NAVE ESPACIAL, por ser um Aparelho Racional. Como Aparelho Racional está ligado ao MUNDO RACIONAL.


E ligado ao Mundo Racional, está ligado em cima. E estando ligado em cima, passa HABITAR em cima e não no chão, por ser de origem de cima, de origem Racional.


Passa sem sentir para a VIDA ESPACIAL. TRANSITANDO NO ESPAÇO, como uma NAVE ESPACIAL, por ser um APARELHO DE ORIGEM RACIONAL.


No princípio, mesmo de carne e osso, como os pássaros gerados pela energia magnética.

Depois de desenvolvidos, ligados à Energia de cima, vão para cima, como NAVES ESPACIAIS DE CARNE E OSSO, naturalmente. Começarão a voar como os pássaros voam.


Só viviam em função do chão. Por estarem ligados a essas duas energias do chão, a ELÉTRICA E MAGNÉTICA. Agora, terminou a FASE DO CHÃO que é a fase do animal Racional.

Terminou esta fase de animal; e a natureza mudou de fase de baixo para a fase de cima, a Fase Racional, a fase do estado natural da natureza, a fase do desenvolvimento do RACIOCÍNIO pela Energia Racional. O Raciocínio é ligado em cima, ao MUNDO RACIONAL.


Os Seres desenvolvidos por essa Energia passarão naturalmente para a classe de APARELHOS ESPACIAIS, APARELHOS RACIONAIS..


Animal passeia no chão e Racional a vida é espacial. Um é de origem de cima e outro de origem do chão. O animal de origem do chão e o Racional de origem de cima.


E de forma que daqui mais um pouquinho, surgirão os Aparelhos Espaciais, transitando pelo espaço como naves espaciais, estando assim, no seu verdadeiro natural: OS NATURAIS DO ESPAÇO.


Essas revelações tinham que ser feitas porque senão muitos iriam morrer de susto. E para que todos fiquem cientes e não se assustem das mudanças naturais da Natureza é que aí estão feitas as revelações dos acontecimentos dos DIAS VINDOUROS, PARA QUE NÃO SE TORNE UMA SURPRESA. Porque sabendo e conhecendo, não se assustam.


Aguardar sabendo é uma coisa e ser surpreendido são outra coisa muito diferente. E para que não haja surpresas estão aí os ANUNCIOS dos acontecimentos dos dias vindouros, por evolução natural da Natureza.


E todos os leitores, que tratem de cumprir o dever de fazer PROPAGANDA de todas as maneiras, de todas as formas, de todos os jeitos, RADIOFÔNICA, FALADA e ESCRITA.


Para que esses conhecimentos INÉDITOS se tornem PÚBLICOS, por ser uma das MAIORES DESCOBERTAS DO UNIVERSO.


Precisando conhecer bem estas revelações para saber transmitir e todos sentirem todas essas realidades, sem contradições. E é preciso que tudo isso seja transmitido perfeitamente, como aí está esclarecido, CLARO e CRISTALINO, sem titubear. Porque não sabendo esclarecer, ficando todos sem saber como pode ser. Sem saber esclarecer nos mínimos detalhes, para não deixar dúvidas nem em contradição.


P.S:

A SOLUÇÃO DA HUMANIDADE ESTÁ NO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.

ESTUDANDO AS MENSAGENS DO RACIONAL SUPERIOR NOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”.


RACIONAL: RACIOCÍNIO

RACIOCÍNIO: RACIONAL

EU PASSO PELA VIDA... E VIVO



Em definição literalmente passeio pela vida. Levo meus sonhos numa mochila, sigo o vento e caminho em direção ao sol. Tropeço, caio, levanto e dou gargalhadas de mim mesma. Morro de tanto chorar, para em seguida erguer os olhos para os céus e ver um lindo sol a me dourar a pele. Saio às ruas, cumpro meus compromissos... Mas sigo a vida à passeio... O sol nasce pela manha, e estou dormindo ainda, mas não perco aquele magnífico espetáculo, porque o vejo acontecer nos meus mais profundos sonhos, e estou lá todos os dias, sentada em algum vale perdido, no meio da relva úmida pelo orvalho da manhã observando sua imponência erguendo-se no horizonte, entre seus raios avermelhados, tingindo o céu de púrpura. Quando finalmente me acordo e levanto pela manha já alta, com o azul a perpassar pelas frestas de minha janela sorrio e agradeço por mais um dia, que sei, será repleto de tudo aquilo de que necessitarei!!!! Vou trabalhar, mas não sou qualquer mortal, sou um turista em minha própria vida. Olho as pessoas ao redor, e ao invés de lhes observar as falhas, vejo o brilho de seus olhos, e sua individualidade. Sigo pelas ruas abarrotadas de vidas, e não vejo homens de negócios ou mães apressadas... o que vejo são pessoas, são emoções, outras vidas como a minha, repletas de experiências, amores a serem descobertos, sonhos a serem realizados, lagrimas a serem derramadas e lutas a serem desbravadas... Caminho pelas ruas, e ao invés da pressa corriqueira dos dias atarefados levo no coração a calma do tempo ocioso que passa devagar pelas pedras assimétricas das calçadas. Os ônibus abarrotados nada mais são do que veículos mágicos a me levarem pelas estradas ruidosas da vida, que carregam em si os mistérios de cada individuo ali presente. Caminho devagar, não adianta ter aquela pressa, vou andando, cabeça baixa ou não, mas sempre a passeio, disso não abro mão. A cada esquina sempre há a oportunidade de uma nova experiência, nem que seja a experiência sublime de um "bom dia". Nas reuniões tensas e repletas de planos estratégicos, enquanto o assunto transcorre entre a visão da empresa e o aumento da receita, ou a avaliação de satisfação do cliente, minha mente divaga, observo os detalhes luminosos do reflexo dos raios de sol que tremeluzem na vidraça embaçada pela poeira, dou gargalhadas silenciosas ao ver os olhos arregalados de diretores e homens de negócios que se envolvem tanto em seus problemas cotidianos que se esquecem que o balançar suave das persianas mais parecem um bailar sublime e compassado, na marcha lenta de minha musica favorita. Entre sonhos que minha mente cria me levando ao mundo iluminado em que vivo, a caneta cria vida, e o papel de anotações vira a tela de inusitado artista, de rabiscos azulados nascem fadas, arvores obscuras e laçarotes voadores que em intrínsecas linhas remontam os sonhos das esferas... Mas ainda não terminou meu dia... ele apenas esta começando... a cada refeição, tenho um banquete, não me importa do que eu esteja me alimentando, será sempre um manjar dos deuses, pois saboreio cada tempero, deixo meu paladar percorrer cada sabor, e o mais incrível é que a cada dia, será um novo gosto... simplesmente porque é um novo dia, é uma nova refeição, é um novo assunto a ser travado com a emoção do Olímpio, que me fará certamente perder ou aumentar o apetite... uma nova experiência em minha vida de passeio!!!! Noite!!! Linda lua sobre minha cabeça... retorno para casa!!! As ruas enegrecidas faíscam as pedrinhas que aos meus olhos são pequenos diamantes cravados no chão, reluzindo a luminosidade das lâmpadas amareladas que clareiam meu caminho. Cansada? Claro, vivi tantas aventuras e descobri tantas possibilidades novas, que estou exausta, exasperada por um banho delicioso, sentindo o prazer da água quente correndo por minha pele... alguém já parou um segundo para perceber a delicia de um simples banho de chuveiro? E sigo passeando, caminhando, em eternas férias... minha vida é como qualquer outra, não me julguem com descaso.... tenho meus compromissos, e os cumpro todos... com louvor... mas não aceito a vida como me é imposta, crio a minha própria vivencia, sigo meu caminho, caindo e levantando, sorrindo e chorando, mas buscando inevitavelmente ser feliz... e aí esta a graça da vida... rir de mim mesma, rir de minhas desgraças, rolar no chão como criança e esquecer de levantar, ficar ali, prostrada, em gargalhada... Sou louca? É possível... Sou insana? Certamente... Perdi o senso? Obvio... Mas há algo de especial nisso tudo, disso que não abro mão!!! É meu segredo... Não me atenho nas particularidades desgostosas ou nas desgraças corriqueiras... Faço de minha vida uma aventura!!! Vivo cada dia... aprendi isso caindo, tropeçando e chorando... e percebi que não vale a pena me prender na dor, mas sim, sentir o efusivo abraço de uma criança como uma tarde clara num parque de diversões... observando dessa maneira... tudo ao meu redor cria nova forma.... Carros são aeronaves; chuvas são gotas mágicas de luz; pessoas são espécies raras de seres encantados; problemas são desafios de jogos de estratégia; lagrimas são gotas salgadas do oceano; amores perdidos são capítulos de minha novela preferida; sorrisos são notas musicais; amigos são pequenos deuses a nos abençoar; o trabalho é o dom de buscar o ouro no final do arco-iris; família é o doce segredo que nos faz chorar e rir, em momentos nem sempre necessários; novos amores são minhas novas novelas preferidas; suspiros de partir o coração são ventanias que eu mesma provoco, no vazio que as vezes invade meu peito; doenças são batalhas internas com cavaleiros negros, onde sempre somos vencedores, de uma maneira ou de outra; a água que bebo é o elixir da vida; um tropeção na pedra da rua é um meio de me chamar de volta à terra... Não importa, seja como for, as pessoas esquecem de observar os pequenos detalhes, aqueles que transformam nossa vida em luz... É nisso que me apego... nos pequenos detalhes, no brilho no olhar, nos detalhes delicados do mármore do piso do elevador, no abraço verdadeiro, nas curvas retilíneas de minha vida... Lara Orlow

Namastê Shalom


TEM ALGO ERRADO NO AR!

Certas pessoas precisam urgentemente

realizar uma operação radical em suas vidas,

e remover lembranças, dores,

mágoas, orgulho ferido,

e até algumas pessoas do seu dia a dia.

É uma faxina radical em sentimentos

e relacionamentos,

que poderá finalmente,

permitir que você viva plenamente.




Vai, aproveita hoje

e tira tudo que não serve mais

de sua cabeça, de suas veias,

do seu coração.

Tome uma decisão pela vida,

pela felicidade, para ser feliz.

Pare com os vícios que só fazem mal,

inclusive aquela pessoa

que só quer sugar suas energias,

tirar de você o que você tem de melhor.




Importe-se

com você.

Não, não é ser egoísta!

É fundamental

para a sua vida

que você esteja bem.




Já viu alguém dar algo que não tem?

Quem dá, dá o que tem,

ou o que julga ter...

Se você não está bem, não está feliz,

vai passar o que para os outros?

Falsidade talvez, tristeza com certeza.

E, pior ainda,

vai magoar quem não fez nada,

por causa de suas irritações,

de suas frustrações.




Ninguém mais tem tempo

para ouvir nossas dores,

nossas ladainhas, nossas queixas.

Então resolva-se.

Aceite-se.

Conheça-se!

Se você decidiu que quer ter cabelos azuis,

que se dane o mundo,

as convenções, as pessoas.




Tem muita gente por ai

que não suporta ver gente feliz,

... tá assim ó!!! ...

de gente triste e mal resolvida

que não suporta a alegria dos outros

e faz tudo para ferrar nossas vidas.

Então, o negócio é olhar para o seu umbigo

e resolver de uma vez por todas

se você quer ficar na dor,

ou quer mesmo ser feliz.




Quer ficar na dor?

Continue pensando em quem deixou você!

Continue criando fantasias

com pessoas que nem prometeram nada!

Continue querendo mudar as pessoas!

Continue falando Sim

quando quer dizer Não!




Continue ouvindo

aquelas músicas do passado

que você sabe que só fazem chorar!

Continue acreditando

que quem errou foi você!

Continue se comparando aos outros!




Continue acreditando

que ser feliz

é só para os outros!




Quer ser feliz?

Ame-se, aceite-se e perdoe sempre.

Não aceite que tratem você mal,

que pisem e humilhem você!

Seja humilde,

mas nunca aceite a humilhação gratuita.

Pare de querer mudar as pessoas

e consolar quem nem quer ser consolado.




Mude tudo na sua vida...

Se não está dando certo

porque continua insistindo?

Tenha coragem

de assumir-se.

Saia do armário

das convenções!




Diga sim para a vida,

mas diga com a certeza

de que você, e somente você,

pode agora mesmo

determinar um novo rumo,

uma nova estrada.

Te espero lá na frente,

lá na felicidade...


- Paulo Roberto Gaefke -

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...