quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Nisso está a sabedoria de Deus. Se lembrássemos do mal que fizemos ou dos sofrimentos que passamos, dos inimigos que nos prejudicaram ou daqueles a quem prejudicamos, não teríamos condições de viver entre eles atualmente.

Pois, muitas vezes, os inimigos do passado hoje são os nosso filhos, nossos irmãos, nossos pais, nossos amigos, que presentemente se encontram junto de nós para a reconciliação.

O esquecimento das vidas passadas é uma realidade no processo de reencarnação. Realidade justa e necessária. Mas por outro lado, não seria melhor se lembrássemos de tudo para então saber o porquê de certas coisas que nos acontecem agora?

Certamente isso poderia ser útil, apenas, para poucos, pois é a minoria das pessoas que possui moral elevada o suficiente para estarem sempre prontos à perdoar seus inimigos. Como a maior parte da humanidade não se encontra nesse estágio de evolução moral, o esquecimento é mais uma bênção de Deus para conosco.

Todos temos erros passados a serem corrigidos, pessoas por nós derrubadas e humilhadas em outras encarnações que agora devemos ajudar a se erguerem do abismo em que a empurramos. Tais pessoas podem ser agora nossos pais, irmãos, tios, primos, vizinhos, colegas de trabalho, não se sabe.

Mas como reagiríamos se, ao vermos um filho nosso nascer, reconhecêssemos nele a pessoa de um carrasco em uma vida passada? Alguém que nos arruinou completamente aquela vida! Iríamos dar a ele todo o nosso amor?

A reencarnação, desta forma, é a oportunidade de reparação, como também, oportunidade de devotarmos nossos esforços pelo bem dos outros, apressando nossa evolução espiritual. Quando reencarnamos, trazemos um "plano de vida", compromissos assumidos perante a espiritualidade e perante a nós mesmos, e que dizem respeito à reparação do mal e à prática de todo o bem possível.

O véu lançado sobre esses acontecimentos anteriores é uma ajuda da misericórdia divina que nos coloca em uma posição favorável à reconciliação com nosso próximo. Criando aquela criança desde pequena aprenderemos a amá-la, não mais importando o mal que ela nos causou em outras vidas.

E esse amor que lhe devotarmos fará com que também ela nos dedique seu amor e o passado sombrio seja finalmente deixado para trás.Sem esse esquecimento a vida poderia ser quase impraticável devido ao nosso baixo nível de fraternidade uns para com os outros:

. Imagine os senhores de engenho reencarnando em um local onde estejam alguns de seus antigos escravos.
. Imagine judeus - vítimas do holocausto - encarnando junto a nazistas que foram seus algozes ou de seus familiares.
. Imaginemos, acima de tudo, tempos sombrios da humanidade, como a idade média, onde tanta maldade fora feita de forma totalmente gratuita e legalizada.

Sem o lançamento desse límpido véu sobre nossas vidas anteriores o mundo correria um altíssimo risco de se afundar em um círculo vicioso de ódio recíproco entre os homens.

Já o espírito desencarnado pode sim lembrar - desde que julgue útil e de acordo com a sua evolução moral adquirida - de acontecimentos de vidas passadas, sejam quais forem; isso o auxilia, inclusive, na sua preparação para uma nova encarnação.

Além disso, uma nova encarnação não faz de uma pessoa um novo ser. Apenas o corpo muda, sendo o espírito o mesmo, com o seu caráter moral e intelectualidade particulares, guardando assim todos os seus instintos e pré-disposições, sejam boas ou ruins.

Por isso, pensemos muito antes de julgar o próximo, pois a Lei do Karma é muito justa aos olhos de Deus. Assim, iremos nascer e morrer muitas vezes para progredir, agregando conhecimento espiritual à alma perene encarnada em nossos corpos. Dispomos de inúmeras oportunidades para aprender a arte da convivência em ambiente de cooperação. Compete a cada um descobrir seus caminhos da forma mais consciente possível.

Se há um juiz supremo, é a nossa própria consciência.

Primeiro Seja - Relacionar-se é uma das maiores coisas da vida: é amar, compartilhar. Para amar é preciso transbordar de amor e para compartilhar é preciso ter (amor). Quem se relaciona respeita e não possui. A liberdade do outro não é invadida, ele permanece independente. Possuir é destruir todas as possibilidades de se relacionar. Relacionar é um processo. Relacionamento é diferente de relacionar-se: é completo, fixo, morto. Antes devemos nos relacionar conosco mesmos e escutar o coração para a vida ir além do intelecto, da lógica, da dialética e das discriminações. É bom evitar substantivos e enfatizar os verbos. A vida é feita de verbos: amar, cantar, dançar, relacionar, viver. O Outro Dentro de Você - Nada machuca mais do que quando um sonho é esmagado, uma esperança morre, o futuro se torna escuro. A frustração representa uma parte muito valiosa no crescimento espiritual. A nova psicologia está baseada nas experiências da escola mais antiga, tantra. Qualquer um que seja dependente de alguém, odeia essa pessoa. Ciúme - Quando há atração sexual e o ciúme entra é porque não há amor. Há medo, porque o sexo é uma exploração. O medo se torna ciúme. Não se pode amar alguém não-livre, pois o amor só existe se dado livremente, quando não é exigido, forçado e tomado. Quanto mais controlamos, mais "matamos" o outro. As causas do ciúme estão dentro de nós; fora estão só as desculpas. O amor não pode ser ciumento. Ele é sempre confiante. Confiança não pode ser forçada. Se ela existir, segue-se por ela. Senão, é melhor separar, para evitar danos e destruição e poder amar outra pessoa. Quando amamos alguém, confiamos que não quererá outro. Se quiser, não há amor e nada pode ser feito. Só através do outro tornamo-nos conscientes de nosso próprio ser. Só num profundo relacionar-se o amor de alguém ressoa e mostra sua profundidade: assim nos descobrimos. Outra forma de autodescoberta, sem o outro, é a meditação. Só há dois caminhos para chegar ao divino: meditação e amor.

Do Sexo ao Samadi - Só temos uma energia que, no mais baixo, é sexual.
Refinada, transforma-se pela alquimia da meditação e torna-se amor ou oração. O sexo é o fenômeno mais importante da vida. É natural, não exige preocupação. Repressão é esconder energias impedindo sua manifestação e transformação. Até hoje nenhuma sociedade encarou o sexo naturalmente. O sexo revela que somos dependentes. As pessoas egoístas são contra o sexo (?) Nele sempre há o risco de rejeição. Nele nos tornamos animais, porque naturais. Quando aceitamos o passado, o futuro se torna uma abertura. O tantra usa o ato sexual rumo à integridade, se nos movermos nele meditativamente, sem controle, com loucura, sem tempo, sem ego, naturalmente. Tantra é um longo caminho do sexo ao samadi. Samadi é o supremo gol; sexo é só o primeiro passe. Uma pessoa se torna Buda quando o sexo é transformado em Samadi. É bom mover-se no sexo, mas permanecer observador. A meditação é a experiência do sexo sem sexo. O sexo é um fim em si mesmo e no presente. Sem amor o ato sexual é apressado. Sem pressa, estando no presente, caminha-se para a comunhão, a entrega, a espiritualidade, o relaxamento, o fluir, a fusão, o êxtase, o Samadi. Não há necessidade de ejaculação. Quanto mais observamos, mais nossos olhos são capazes de ver, mais são perceptivos. "O homem e a mulher são dois pólos diferentes, o pólo positivo e negativo da energia. Seu encontro provoca um circuito e produz um tipo de eletricidade. O conhecimento dessa eletricidade é possível se o período de cópula puder ser mantido por um período mais longo. Então uma alta carga, produzindo uma auréola de eletricidade evoluirá por si mesma. Se as correntes dos corpos estiverem num abraço total e
completo, pode-se até mesmo ver um lampejo de luz na escuridão."

Relacionamento como um Espelho - O amor se relaciona, mas não é relacionamento, que é algo acabado. Ele é como um rio fluindo, interminavelmente. Há flores do amor que só desabrocham após uma longa intimidade. Relacionar-se significa que estamos sempre começando, sempre tentando nos tornar conhecidos. A alegria do amor está na exploração da consciência. Quando investigamos o outro, fazemos o mesmo conosco.
Aprofundando-nos no outro, nos aprofundamos em nós mesmos. Tornamo-nos espelhos para o outro e o amor torna-se meditação. Quando mais descobrimos, mais misterioso o outro se torna: o amor é uma aventura constante. Quando estamos apaixonados, a linguagem não é necessária. O amor não escraviza, não é possessivo nem exigente. Ele liberta, permitindo aos amantes voarem alto, em direção a Deus. Quando apreciamos nossa solidão, nos tornamos meditadores. Só quem é capaz de ser feliz sozinho pode contribuir com a felicidade de outro.

Amor Verdadeiro - Quando há dependência não há maturidade nem amor, há necessidade. Usa-se o outro, o que é desamoroso. Ninguém gosta de ser dependente, porque a dependência mata a liberdade. Os homens sempre querem mulheres que sejam "menos" do que eles. A maturidade vem com o amor e acaba com a necessidade. Amor é luxo, abundância. É ter tantas canções no coração, que é preciso cantá-las, não importando se há quem ouça. Quando somos
autênticos, temos a aura do amor. Quando não, pedimos amor aos outros. Quem se apaixona não tem amor e, assim, não pode dar. Quem é maduro não cai de amor, mas se eleva nele. Duas pessoas maduras que se amam, ajudam-se a se tornarem mais livres. Liberdade, moksha, é um valor mais elevado que o amor.
Por isso é que o amor não vale a pena se a destruir.

Solidão e Solitude - Na solitude estamos constantemente encantados conosco mesmos. Ela é abençoada, um profundo preenchimento, que nos mantém centrados e enraizados. Ela é independente. Todos são um fim em si mesmos. Ninguém existe para ser usado. Quem está no pico da solitude só se atrai por quem também esteja só. Dois solitários olham um para o outro, mas dois que conheceram a solitude olham para algo mais elevado. Se estão felizes consigo mesmos, tornam-se companheiros. As palavras felicidade e acontecimento têm a mesma raiz em inglês. Porque a felicidade simplesmente acontece. Para ser feliz é preciso deixar acontecer. O caminho do amor deve ser tomado com tremenda consciência e o da consciência, com tremendo amor. Depois de cada experiência profunda nos sentimos sós e tristes: seja um grande amor ou uma meditação. Por isso muitos evitam experiências profundas. A solitude é bela e livre. É um momento em que o outro não é necessário. Após essa liberdade o amor é possível. O amor traz solitude e a solitude traz amor. Já a solidão não cria amor; apenas necessidade. Ela pode matar. Dois solitários não conseguem se relacionar porque isso não ocorre a partir da necessidade.
Solitude é uma flor desabrochando, é positiva, saudável. Só o amor dá a coragem de sermos sós. Só assim acumulamos energia até transbordar e transformar-se em amor. Sós, acumulamos amor, celebração, dança, energia, prazer, vida. Só o excesso de energia possibilita o orgasmo, que não é um alívio, mas celebração. Quando os amantes se afastam, readquirem sua solitude, beleza e alegria. A alegria traz a necessidade de compartilhar. A paixão é muito pequena diante da compaixão. Solitude é mover-se para dentro e amor é mover-se para fora. Ambos os movimentos são enriquecedores.

Terminando um relacionamento - Onde houver consciência, há revolta contra a repetição mecânica. Totalidade é a base da liberdade. Simpatia não é amor.
Não se resolve problemas dentro da mente, pois ela é o problema, que não se resolve com respostas, por não ser um problema intelectual, mas existencial.
Em vez de pensar é melhor entrar no silêncio, que é a porta a caminho da divindade. Relacionamento não é amor e amor não é relacionamento. Este é pronto e fechado e o amor é fluir. Relacionamento é estrutura; amor é não-estruturado. Amor é um processo, um estado de ser. As pessoas amorosas não precisam de relacionamentos. O relacionamento torna-se necessário quando o amor está ausente, ele o substitui. É preciso muita coragem para permanecer aberto, sem criar um relacionamento. O amor acontece, nós não o fazemos acontecer: só podemos nos tornar disponíveis. O amor vem do nada, como um solavanco e só é possível entre iguais. Se escolhemos alguém que tem medo de aprofundar é porque nós também temos. Quando o amor se aprofunda, aumenta a liberdade. Elevar-se no amor é um aprendizado, uma mudança, uma maturidade. É algo espiritual. Quem é sábio não impõe sua idéia a ninguém. A vida é incerta, a insegurança é seu próprio espírito. Só a morte é certa.
Nunca devemos perguntar sobre problemas dos outros.

Casamento - Ninguém nasce para o outro. Amor e liberdade andam juntos. Ela é uma expressão do amor. "Dar" liberdade é confiar. O crescimento precisa de liberdade. De todas as artes, o amor é a mais sutil e precisa ser aprendida.
Amor é felicidade, harmonia, saúde. Um grande amante está sempre pronto a dar amor e não está preocupado se vai receber de volta ou não. O amor tem sua própria felicidade intrínseca. Quanto mais amamos, maior a possibilidade da pessoa certa acontecer, porque o coração floresce. O amor real nos deixa felizes e harmônicos pela simples presença do outro. Amor é eternidade. Se estiver presente, cresce. Ele conhece o início, mas não o fim. Duas pessoas infelizes que se unem multiplicam sua infelicidade.

Amizade e Ser Amigo - Love vem do sânscrito lohba, avareza. A amizade pertence ao templo e não à loja. Devemos ser amigáveis com todos: pessoas, animais, plantas e não criar amizades, necessariamente. Amizade é amor sem caráter biológico. As pessoas iluminadas têm mais inimigos do que as não-iluminadas, pois os cegos não perdoam quem enxerga e os ignorantes não perdoam quem sabe. Ser amigável, amoroso, autêntico, inocente sem causa é suficiente para disparar muitos egos contra si.

Meditação e Amor - Quem quiser harmonia no amor precisa aprender a ser mais meditativo. O amor sozinho é cego, quem enxerga é a meditação. É bom substituir brigas por entendimento. Os conflitos existem por falta de compreensão. As palavras medicina e meditação têm a mesma raiz. A medicina cura o corpo, a matéria e a meditação cura a alma, o espírito. O amor é uma meditação e ela desabrocha no amor. Meditação é um estado de bênção, não-pensamento, serenidade e silêncio. É autodescoberta e a necessidade de compartilhar: o amor. Meditação é um estado de não-mente, de pura consciência. É preciso aprender o truque de não nos envolvermos com a mente, a arte de permanecermos indiferentes. Maturidade é conhecer algo em nós que é imortal: a meditação, que conhece Deus. A mente conhece o mundo, fica obcecada pelas nuvens, que vão e vêm. A meditação busca o céu, que é permanente. Devemos buscar o céu interior. A meditação pode se tornar
eternidade, é relaxamento em si, é um estado de não-vontade, de não-ação, de espontaneidade indisciplinada, sem direção, controle ou manipulação. Ela não tem meta, está no presente, é imediatismo. Quem medita torna-se silencioso, tranqüilo, pois a meditação traz paz. É a árvore que cresce sem semente, pois é mágica, misteriosa. Quem abandona o passado é meditativo. Na meditação vive-se o momento, nada interfere e a atenção é total, porque não há distração; só consciência. Quem medita encontra o amor, pois a meditação nos torna amorosos e o amor nos torna meditativos.

Amor e Compromisso - Quando amamos alguém não admitimos que o amor possa acabar e, se ele existe, não há necessidade de arranjo legal. O casamento é necessário porque não há amor. Amor é a fragrância de um coração meditativo,
silencioso e tranqüilo; luxúria é paixão cega. Não há como melhorar o amor.
Se é ele, é perfeito. Se não for perfeito, não é amor. Quem quer conhecer o amor, deve meditar. Só os místicos o conhecem. Ele é um dos muitos atributos de Deus, que também é compaixão, perdão, sabedoria etc. Quem está centrado, é meditativo. O amor é uma alegria transbordante, um estado do ser. O medo é o oposto do amor. O ódio é o amor invertido. No amor nos abrimos, confiamos, expandimos. No medo nos fechamos, duvidamos, encolhemos.

Ame a Si Mesmo - Para amar é preciso conhecer. Daí que a meditação é primária e o amor, secundário. Como o Sol irradia luz sem foco, a meditação irradia amor sem foco. Amar a si próprio é meditação, é ser autêntico, aceitar-se com é. Isso é oração, é gratidão. O amor começa com o amor próprio, com a aceitação de si, de tudo e de todos. A aceitação cria o
ambiente onde o amor desabrocha. Também a confiança começa na autoconfiança, que é independência. Quem é independente, aprende, amadurece e se transforma com as mudanças. O amor é o fenômeno mais mutante da vida: é como uma flor que se abre a cada manhã. Só os independentes podem amar e ser amados.
Diante de um problema o que mais importa é saber exatamente qual é problema e não sua solução.

Uma Nova Dimensão de Amor - O amor é mais verdadeiro e autêntico do que nós. Todo caso de amor é um novo nascimento. O ego é como a escuridão, mas quando chega a luz do amor, a escuridão se vai. As escolhas devem ser pelo real, pior e doloroso e não pelo confortável, conveniente e burguês. O amor nos tira do ego, do passado e do padrão e por isso parece confusão. Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são. Quando a loucura é consciente, pode-se voltar. Todos os místicos são loucos. O amor é alquimia porque primeiro tira o ego e depois dá o centro. Amar é difícil, mas receber amor é quase impossível, porque a transformação é maior e o ego desaparece. É o anseio pelo divino que impede que qualquer relacionamento satisfaça. As pessoas mais criativas são as mais insatisfeitas porque sabem que muito mais é possível e não está acontecendo. Amor 1: é orientado a um objeto. Amor 2: ele transborda, não é orientado por um objeto. É uma amizade que enriquece a alma. Amor 3: sujeito e objeto desaparecem: a pessoa é amor.



http://www.despertardamente.com.br/s/meditacao/relacionamento---amor-e-liberdade---osho-785.html

Pessoas são como elos... Elos que se entrelaçam pela força do destino,
Elos que se definem pelo livre arbítrio...
Pessoas formam histórias.
Histórias de vida, com rumos pré destinados...
Histórias de vidas de livre escolhas dos próprios atos.
O nosso eu acaba sendo formado por pessoas...
Pessoas qe amamos, pessoas que odiamos, pessoas especiais ou insignificantes...
A nossa história é formada de pessoas.
Muitas delas ficam apenas um pouquinho conosco...
Outras uma eternidade de tempo físico...
Outas ainda uma eternidade de tempo espiritual.
Essas permanecem conosco mesmo depois que o elo físico de rompe...
São personagens de relações eternas de amor!
O rompimento doloroso só consegue o afastamento da matéria; do espírito jamais...
São essas pessoas que fundamentam nosso alicerce da vida.
Elas vão e ficam ao mesmo tempo.
São pessoas que jamais nos deixam sós, pelo simples fato de morarem em nossos corações...
Elas são elos inquebráveis, que nos tornam capazes de sermos também elos em outras vidas...elos de amizade...
Elos de amor...
Assim é a corrente da vida, onde as pessoas formam sempre elos...
Sinto que vivemos uma nova era de relacionamento, feita também de elos...
Elos virtuais...mas tão reais...
Elos que nos marcam profundamente!!!

Afrodite, Grande Deusa, ouve as Tuas filhas leitoras de meu Portal e que Te invocam nessa hora e de novo após séculos nos reencontramos aqui nos lindos Anjos de Luz; e que neste 2010 elas sejam as deusas, irmãs, amigas, profissionais e mães que dão vida à humanidade.

Conhecem o esforço de dar à luz e de criar. Sabem que a guerra representa um desperdício e a dessacralização da Tua Terra.

Piedosamente, Mãe, dá às Tuas filhas o poder de se oporem às forças da guerra, de impedirem a destruição do Planeta, de estabelecerem as Tuas leis de paz, relacionamento, celebração, alegria, abundância e amor.

Ajuda as mulheres a educarem as suas criancinhas com ensinamentos de paz. Ajuda os homens a resistirem aos mitos dos conflitos. Ajuda-nos a todos a respeitar a vida mais do que a conquista.

Permite que o retorno da imagem da Mãe Divina agora em 2010 anuncie uma nova era junto ao Arcano regido pela Imperatriz, na medida em que as mulheres de todas as nações se relacionem umas com as outras com compreensão e apoio, sob o teu símbolo, Afrodite. Permite que aqueles que não compreendem os mistérios do Feminino sejam guiados pelos que sabem.

Afrodite, Pomba Sagrada, deixa que as necessidades espirituais e materiais daqueles que anseiam por Ti sejam enfim satisfeitas.

Possa a nossa oração erguer-se a Ti tal como a pomba branca da Luz crística ascende pelas suas asas.

Sejam abençoados e abençoadas!

Prece Pelos Amigos

Jesus que és meu abrigo,
Atendei a minha prece
Guardai os meus anjos amigos
Livrando-os do mal
E de todos os perigos.

Acompanha e conduz os seus passos
Abençoa o seu caminhar,
Retira as pedras dos caminhos
Por onde eles devam passar.

Habita os seus corações
Fazei deles Sua morada,
Dai-lhes paz nas suas jornadas.

Não permitas que a tristeza
Acesse os seus corações,
Fazei das suas vidas,
Uma doce e suave oração...
Agradeço a vc por enriquecer-me
a existência em 2009!
SEJA e FAÇA FELIZ em 2010!
E sempre!
Abençoo-o/a com AMOR

E tudo para Cristina Guedes está inter-relacionado com nosso cotidiano mais simples. Porque para esta autora vivemos num vasto sistema de canalizações entre sonhos e realidades bastante relativas. Para ela todos nós temos um potencial de sistemas e pensamentos do entendimento Universal. Que podemos encontrar um estado de harmonia quando estamos fazendo aquilo que amamos fazer e sabemos fazer, mas essa certeza só vem quando sentimos e passamos a acreditar que somos Um com Deus. Onde o amor faz tudo abranger e por isso ela diz que: "assim, nós não deixamos o espaço para os opostos dos acontecimentos negativos acontecerem dentro de nós, pois nosso real poder não pode ser ameaçado quando temos um profundo encontro com nosso Deus interior e o medo não tem mais significados quando percebemos que podemos ser divinos, alegres, virtuosos, ou melhor, que somos divinos, pois já somos herdeiros de todas as glórias do nosso Criador."

Para ela transitar nos campos do mundo virtual também remete a um atributo de unificação, como é o caso da Internet hoje, uma rede ininterruptamente interligada e que abrange muitos entendimentos. Para ela comunicar-se no Virtual ou em Ondas Sonoras de uma rádio ainda é extremamente diferenciado porquê essa prática não tinha referência neste mundo como foi nos séculos anteriores. Na condição humana em que muitos estão interligados ainda por crenças desconfortáveis e sofríveis, precisamos anunciar como uma real pragmática e objetiva forma de transitar dentro deste contexto de universo Real e Virtual também. Ouvintes, leitores e consulentes se complementam cada vez mais.

Para Cristina Guedes: “muitas crenças equivocadas ainda expressam por aí que estamos como separados indivíduos que tentam dar realidade para idéias que admitem ser de separação e que ainda desordenam esses elementos separados, o que é totalmente impossível diante da sabedoria da lei imutável da Unicidade da Realidade.”

Para Cristina Guedes que gosta e é atraída pelo pensamento da Física Quântica ela entendeu que essa dimensão ilusória chamada tempo ainda pode ser percebida, gerando assim novos padrões e estados de pensamentos mais livres e saudáveis, permitindo a conquista de um novo Eu interior mais belo, mais positivo, que consegue saber de onde vem, para onde vai e o que está fazendo aqui na Terra, onde estou, assim como todas as questões de caráter existencial. Para ela mistério é um sistema possível para todos que sinceramente queiram ver a verdade, a beleza e um encantamento pela vida.

Por Augusto Tarzo
Médico Psicanalista e Tradutor

..

Prece Pelos Amigos

Jesus que és meu abrigo,
Atendei a minha prece
Guardai os meus anjos amigos
Livrando-os do mal
E de todos os perigos.

Acompanha e conduz os seus passos
Abençoa o seu caminhar,
Retira as pedras dos caminhos
Por onde eles devam passar.

Habita os seus corações
Fazei deles Sua morada,
Dai-lhes paz nas suas jornadas.

Não permitas que a tristeza
Acesse os seus corações,
Fazei das suas vidas,
Uma doce e suave oração...
Agradeço a vc por enriquecer-me
a existência em 2009!
SEJA e FAÇA FELIZ em 2010!
E sempre!
Abençoo-o/a com AMOR!

estrela que existe no seu olhar me faz sonhar
De um jeito que não desejo mais acordar.
Esse amor que tanto cresce ao te ver
Me faz o dia todo pensar em você!

A estrela do seu olhar me diz o quanto eu deve te amar.
Hoje, amanha e sempre quero poder te falar
O quanto que meu coração sofre por te desejar.

É assim que um homem se sente quando se entrega a um amor
Querer acordar e ver que tudo é verdade.
E é olhando para o céu que eu vejo as estrelas
Mas nenhuma dela supera a sua beleza.
Nem estrela do céu muito menos a do mar
Minha maravilha de menina eu irei sempre te amar
Vivendo e aprendendo admirando a estrela do seu olhar

Anos de minha vida a ti entreguei
Noites passei em claro a te esperar
Cuidei de você mais que a mim
Esperando um dia você me amar...

Minha vida eu parei para viver a sua
O meu objetivo era o teu bem-estar
Quantos amigos eu deixei no caminho
Esperando um dia você me amar...

Esforcei-me para viver ao seu lado
Vivi a tua vida, respirei o teu ar
A solidão por muito amarguei
Esperando um dia você me amar...

O rosto molhado viveu escondido
Apenas o sorriso deixei você enxergar
Tudo fiz para seus sonhos se realizarem
Esperando um dia você me amar...

Os anos passaram, a vida por si mudou
Cansei das sombras, de te esperar
O tempo me ensinou a viver sozinha
Agora é você que espera eu voltar a te amar.

Pedaço de queijo, doce, favo de mel...
Um beijo teu é como se subisse ao céu,
Mais alta expressão neste gesto de amor,
Que mostra a paz de te receber em valor.

Rosa formosa no jardim do sobrecéu...
Exala teu perfume jasmim, sobre o véu,
A instalar teu querer no palco desse ardor,
No ato poderoso do vigoroso esplendor.

Nem que seja só um pouco na razão,
Preenche meu frio coração com calor,
E apaga o passado de pavor e escuridão.

É tu agora querida, que lida meu clamor,
Nesse argumento que reges com aptidão,
Na pureza de teus olhos que tecem o amor.

Procurei em varios coraçoes
Varias ilusões
Mas foi em você que me encontrei
Foi em teus beijos, teus abraços , teus carinhos que me apaixonei.

Mais não é assim como sonhei ,
Doe no peito saber que tem outro alguem
Não é egoismo; só não vou dividir meu amor com ninguem.

Tudo isso é culpa minha, alias do coração
Por se entregar de corpo e alma a uma ilusão
essa paixão é tão forte,
que me faz perder a noção.

Por te querer como eu te quero
Nada me faz desistir
Fazem tudo para eu te perder
Fazem tudo para eu desistir
Mais nenhuma força nesse mundo é capaz de destruir.

Não sei o que eu faço pra ter você ao meu lado
Faço tudo que você quiser pra ser minha mulher.
Vou até o céu roubar a estrela mais brilhante.
Navego os sete mares procurar um baú com tesouro
Se quiser, construo uma imagem sua feita de ouro.

Quero poder acordar e saber que meu coração é seu
E seu amor todinho meu.
Poder te namorar, sem se preocupar
com alguem a nos vigiar
Isso doe, saber que EU sou seu e você...
NÃO.

Jurei nunca mais chorar por um amor!
Mais esta tão forte , tão intenso que minhas lçagrimas caem sobre minhas palavras.
Meu sentimento me sufoca cada vez mais , isso é bem pior quando se sabe que é capaz .

Guarde segredo que te quero
E conte só os seus pra mim
Faça de mim o seu brinquedo
Você é meu enredo
Vem pra cá

Te quero
Te espero
Não, não vai passar
O amor nao falta estar

Você pensa mim
Eu penso em você
Eu tento dormir
Você tenta esquecer

Longe do seu ninho, meu andar caminho
Deixo onde passo os meus pés no chão
Sou mais um na multidão

O mar de sol no leito do lar
E nem o rio pode apagar
O amor é fogo e ferve queimando
Estou ferido agora e sigo te amando
Você pode acreditar

A mesma carta o mesmo verbo
E sonho só viver pra ti
Quem tem a chave do mistério
Não teme tanto o medo de amar

Me cego
Te enxergo
Não, não vai passar
O amor não tarda estar

Te quero
Te espero
Não, não vai passar
O amor não falta estar

Você pensa em mim
E eu penso em você
Eu tento dormir
Você tenta esquecer

Longe do seu ninho, meu andar caminho
Deixo o óbvio e faço os meus pés no chão

Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidãoGuarde segredo que te quero
E conte só os seus pra mim
Faça de mim o seu brinquedo
Você é meu enredo
Vem pra cá

Te quero
Te espero
Não, não vai passar
O amor nao falta estar

Você pensa mim
Eu penso em você
Eu tento dormir
Você tenta esquecer

Longe do seu ninho, meu andar caminho
Deixo onde passo os meus pés no chão
Sou mais um na multidão

O mar de sol no leito do lar
E nem o rio pode apagar
O amor é fogo e ferve queimando
Estou ferido agora e sigo te amando
Você pode acreditar

A mesma carta o mesmo verbo
E sonho só viver pra ti
Quem tem a chave do mistério
Não teme tanto o medo de amar

Me cego
Te enxergo
Não, não vai passar
O amor não tarda estar

Te quero
Te espero
Não, não vai passar
O amor não falta estar

Você pensa em mim
E eu penso em você
Eu tento dormir
Você tenta esquecer

Longe do seu ninho, meu andar caminho
Deixo o óbvio e faço os meus pés no chão

Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão

Quando o amor é verdadeiro
Você cria uma historia... Um conto de amor
Você escolhe uma musica... Um canto de amor
Você se irrita com a pessoa... Mas ela faz de propósito

Mas quando ela se vai... Sem ao menos esperar
Por um descuido do destino...
Por uma falta sua, de atenção.
Por um erro sem explicação.

Você de repente você cai em si...
E senti muita falta
Você edita a história
Sua musica vira um hino
Até aquela enorme irritação.
Você quer de volta.

Ele é o seu poema
Ele é sua busca ao infinito
Ele é um simples e eterno desejo
Do seu amor verdadeiro
Que te causa medo
Por puro preconceito...
Do seu próprio juízo... De não acreditar

Basta enxergar
Basta acreditar
Ele voltará.

AMIZADE LINDA,
Se eu pudesse...
Seria um anjo para te proteger
Seria a luz para iluminar seu caminho
Seria um sonho lindo para acalentar seu sono
Seria uma canção para alegrar seu coração.
Se eu pudesse...
Sentiria sua dor, para você não sofrer
Choraria por você, para não te ver triste
Realizaria tds os seus sonhos.
Se eu pudesse...
Mas não posso...
Sou uma simples mortal, sem nenhum poder.
Mas uma coisa posso...
Te dar todo o meu carinho

´´´´¶¶¶¶¶¶´´EU´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´E´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶VOCɶ¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶




........((((....\
.........)u.\....)
.........\_..\...(
.........._)..\...)
./\.__/..'-'/.\.(
.\.__(___/..
..\..............
.............../
....\__...--...\
................\
................
.................\__
.......................\-.
.....\__________\_`-,
Estou lhe mandando um anjo,
para que ele cuide de você,
em cada momento do dia,
mesmo que você não saiba o porquê.
Que lhe transmita confiança, que lhe
dê somente alegria e que lhe faça ter
boa lembrança.
Um anjinho meigo e fraterno, para lhe
manter sempre iluminado nos dias
escuros da vida.
Estou lhe mandando um anjo,
de incentivo, de ternura e
solidariedade com um sorriso e
um abraço forte para que
você conte sempre com minha amizade.
Que hoje e sempre haja paz dentro de você Ai quem dera poder um dia
Dar-te conforto e companhia
Até quem sabe talvez casar
Sabendo que não me ligas
Eu escrevo sem me cansar
Vou tentar, faço figas

Escrevi e tu nem nem meia-hora
Não ouviste e foste embora
Por tanta indiferença
Eu quis marcar a minha presença

E com todo o meu engenho e arte
Com a força de um coração que não parte
Investi, e continuei
Tive outras chances e recusei

Pois tu és aquela que eu mais amo
Nem mil anos quebrarão este ramo
Esta ligação tão forte, sem esplicação
Sei que a sinto no meu coração

Com esse brilho de diamante
Mais que uma simples amante
Um sonho de mulher, que amo
A teu pes és o meu amo

Agora so meu resta esperar
E pelo teu amor aguardar
Sei que não demora
Ainda assim não vou embora.

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...