quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PIADA EM


Virgem após 10 casamentos!



Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido:



Benzinho, sou virgem!



Como ? - disse o marido, não foste casada 10 vezes?



Sim, disse ela, mas aconteceu o seguinte:



O 1º era político, só prometia e não cumpria



O 2º era bancário, só entendia de fundos



O 3º era poliglota, só entendia de línguas



O 4º era massagista, só esfregava



O 5º era caçador, só gostava de viado



O 6º era médico, só examinava



O 7º era juiz do interior, não tinha vara



O 8º era coveiro aposentado, não enterrava mais



O 9º era perfumista, se contentava só com o cheiro



O 10º era do PT, quando tava por baixo falava um monte e quando estava

por

cima não fazia nada



E agora, minha esperança é você....



Então o marido diz:



- E porque eu?



- Porque você é advogado, tenho certeza que vai me fuder!!

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...