quinta-feira, 17 de dezembro de 2009



Chega uma hora na vida em que você descobre:

Quem interessa,
Quem nunca interessou,
Que não interessa mais....
E quem ainda vai interessar.
Portanto, não se preocupe com quem já fez parte do seu passado;
há um motivo para não estarem no seu futuro.
Mande essas flores para todo mundo de quem quer estar perto em 2010
inclusive eu, se é o que você sente.

VC É ESPECIAL




SOCORRO enviou uma mensagem para você em Anjo de Luz

Você é especial****



Você nem pode imaginar
a idéia que Deus faz de você.
O valor que Deus lhe atribui!

A sua herança é grande demais
e a sua vida é importante demais para Ele.

Deus investiu tanto em você
porque só Ele sabe realmente
o valor que você tem.

Ele planejou você ...
para um propósito especial
que só você poderá realizar.

Acredite sempre...
Você é o melhor de Deus...

Você é muito ESPECIAL!

Tenha UMA SEMANA ABENÇOADA DE PAZ E AMOR.

Com Carinho
Socorro

SEI NÃO




Sandra Regina enviou uma mensagem para você em Anjo de Luz

Exercício da semana, do estudo de "Um Curso Em Milagres".

13/12/09 à 20/12/09

Lição 161

"Dá-me a tua bênção, Filho santo de Deus."

2- A completa abstração é a condição natural da mente. Mas parte dela agora não é natural. Ela não olha para tudo como um só. Ao invés disso, vê fragmentos do todo, pois só assim poderia inventar o mundo parcial que tu vês. O propósito de tudo o que vês é o de te mostrar o que desejas ver. A audição só traz à tua mente os sons que ela quer ouvir.
4- Um irmão é todos os irmãos. Cada mente contém todas as mentes, pois todas as mentes são uma só.Tal é a verdade. Mas estes pensamentos fazem com que o significado da criação fique claro? Estas palavras trazem com elas perfeita clareza para ti? O que podem aparentar ser senão sons vazios, belos talvez, corretos em sentimento, mas fundamentalmente incompreendidos e incompreensíveis. A mente que ensinou a si mesma a pensar de modo específico não pode mais apreender a abstração no sentido de que ela abrange todas as coisas. Precisamos ver um pouco para aprendermos muito.
11- Escolhe um irmão, símbolo do resto e pede-lhe a salvação. Primeiro, que o vejas com a maior clareza possível, daquela mesma forma com que já estás acostumado. Vê o seu rosto, suas mãos, seus pés, as suas roupas. Observa-o sorrir e vê os gestos familiares que ele faz tão freqüentemente. Então pensa nisso; o que estás vendo agora te oculta a vista de alguém que pode perdoar todos os teus pecados, cujas mãos sagradas podem remover os cravos que atravessam as tuas e retirar a coroa de espinhos que colocaste sobre a tua cabeça ensangüentada. Pede-lhe isso para que ele possa libertar-te:

Dá-me a tua bênção, Filho santo de Deus. Quero contemplar-te com os olhos de Cristo e ver a minha perfeita impecabilidade em ti.

12- E Aquele Que convocaste, responderá. Pois Ele ouvirá a Voz por Deus em ti e responderá na tua própria voz. Contempla-o agora, aquele que viste apenas como carne e osso e reconhece que Cristo veio a ti. A idéia de hoje é o modo de escapares com segurança da raiva e do medo. Certifica-te de usá-la imediatamente, se fores tentado a atacar um irmão e a perceber nele o símbolo do teu medo. E o verás subitamente transformado de inimigo em salvador, do demônio em Cristo.

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...