domingo, 29 de novembro de 2009


A graça de Deus nos cerca como escudo. Não importa quais sejam as circunstâncias da vida em que se encontra agora, e mesmo que muitas pessoas possam dizer que o que você está tentando não dará certo: se você persistir... e manter sua atitude de fé.... Deus mudará as circunstancias a seu favor e abrirá todas as portas.

Se você acreditar e esperar ajuda especial, estará liberando sua fé. Confie que receberá esta ajuda. Tenha consciência desta possibilidade!!! Espere ser tratado(a) diferente, aprenda a esperar que as pessoas queiram lhe ajudar, acredite que o coração das pessoas está suave e prestativo a seu respeito Não com arrogância, nem achando que é melhor que ninguém, apenas que na condição de filho(a) do Universo e uno(a) com todos e o Todo: merece este tratamento preferencial pois além do que é, você pertence ao Dono do Mundo!

Ore. Mas depois de orar tome uma atitude positiva e otimista. Estimule-se: Levante-se todos os dias e declare que a graça de Deus está com você. Seja corajoso(a) e afirme o dia inteiro (na fila do banco, no carro, em salas de espera) : A graça de Deus está fazendo com que esta empresa queira me contratar.... A graça de Deus está fazendo com que eu me sobressaia na multidão.... Ela está me fazendo brilhar acima dos outros, ela esta fazendo eu vencer este vício.... etc. PERMANEÇA NUMA ATITUDE DE FÉ E ESPERE E VISUALIZE SEMPRE O QUE DESEJA COMO ALGO JÁ PRONTO.

Tenha sempre uma atitude de agradecimento, de júbilo, de alegria interior. Deus habita, na confiança, na alegria, no agradecimento.

Sempre declare a graça e o poder de Deus que habita em você.

Todas as manhãs antes de sair de casa diga algo assim: PAI, SOU GRATO(A) por ter sua graça, seu poder, sua proteção. Agradeço por estar abrindo portas de oportunidades em minha vida. Agradeço por estar trazendo o sucesso em minha vida. Saia então confiante para o seu trabalho, sendo alegre, tratando muito bem as pessoas, pois elas são partes de você, elas fazem parte do TODO que é Deus. E este Deus interior seu, deve saudar sempre o Deus interior de todas as pessoas. Espere sempre que boas coisas aconteçam. Aprenda a ter uma atitude de boa expectativa em tudo o que pensar em fazer.

Quando for dormir, continue a agradecer a bondade de Deus e a sua graça em sua vida.

Aprenda a agradecer em qualquer ocasião mesmo nos aspectos mundanos da vida, aja motivado pelo agradecimento e você constatará maravilhas em sua vida.. Se precisa uma mesa num restaurante lotado: Pai, eu agradeço por conseguir uma mesa para mim, ou num estacionamento sem vagas, Pai, eu lhe agradeço por me orientar e guiar.

Mas você pode dizer, faço isto e nada acontece... Tenha certeza: para o seu bem não aconteceu, saia então e agradeça assim mesmo, agradeça cada passo, e o fato de ser forte, ter saúde e ter capacidade de andar. Esta escrito que: O universo trabalha a nosso favor. Basta ter atitude e dar o primeiro passo. Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam o Senhor. Se você ama a Deus, ele estará acionando a vida a seu favor, e tudo acontecerá para o seu benefício.

Viva voltado(a) para a graça, para os bons pensamentos, isto são escudos que o protegerão contra energias negativas, invejas, raivas etc. Atitudes e pensamentos positivos formam uma barreira contra o mal. Acima de tudo deseje tudo de bom para todos também, pois o que você desejar e fazer aos outros o universo multiplica de volta para você. A lei do retorno sempre está ativa. O plantio é livre, e a colheita obrigatória. Portanto está em nossas mãos a felicidade ou o contrário. Confie em você, nada é impossível ao que crê.

Um abraço com carinho para todos.
ATÉ SEMPRE!

(Este animal mitologico representa a pureza da alma)

Muito se é falado de céu, inferno, de carmas, de vida pós morte, de mundos e dimensões paralelos a esse. De misticismo, religião, ciência, cada uma defendendo sua tese o que existe o que não existe o que pode ser explicado e o que não pode e esse turbilhão de pensamentos corre pela mente dos não iniciados ou dos recentes iniciados que ficam a se perguntar vou ou não, faço ou não faço acredito ou não.
O misticismo é por si só um mistério a busca da comunhão com a identidade com consciente ou consciência de uma derradeira realidade, divindade, verdade espiritual, ou Deus através da experiência direta ou intuitiva. A religião significa religar o homem a sua essência divina. A ciência por sua vez busca conhecer e explicar.
Caros irmãos da senda iniciatica a duvida, a limitação a descrença são atrasos em nossa caminhada. Não procure saber quem estar certo se é o misticismo a ciência ou a religião. Procure sempre desenvolver o melhor de você. Elimine o Ego cultive o amor.
Se não existir dimensões superiores ao menos a sua existência foi de muita nobreza.
A ciência agradece os místicos agradece, a religião agradece.
Com esse tipo de pensamento você nunca sentira insegurança de seguir na senda do desenvolvimento espiritual, social e mística, pois todas buscam a melhor ação do homem.
Siga em frente bons pensamentos, boas atitudes façam isso acontecer naturalmente e por mais que não acredite ou não saiba já estará dando um grande passo a sua evolução nesse e em outros planos e não se perde tempo quando se faz o bem.
Se não foram justo com você não importa seja justo com o mundo.
Se não foram honrado com você não importa seja honrado com o mundo.
Se não lhe deram compreensão, compreenda faz parte da sua obrigação.
Se não foram caridosos com você sem problema enobreça sua alma seja caridoso.
Se fizerem você chorar entenda que a tristeza é um sentimento seu, ninguém pode lhe fazer triste você se faz triste. Cultive a paz de espírito inabalável e quando tentarem te sombrear faça o sol voltar a brilhar. Que a nuvem seja passageira é só o tempo de situar a consciência.
A única certeza da vida é a morte física. Se for ter continuidade em outros planos não importa procure ser um ser em evolução nessa vida, lembre-se toda moeda tem dois lados olhe o mundo por todos os ângulos, não enxergue só o que quer enxergar, mas como os outros enxergam e como as situações podem ser enxergadas.
No final disso tudo você vai poder dizer que foi um místico que viveu ligado com sua identidade divina, que foi um bom religioso Deus ligado em mim e um homem cientifico racional que manteve um estado de evolução avançado.
Se não lhe derem amor, não importa retribua com amor transpire amor irradie amor.
Nos vemos do outro lado da vida.
Paz e Lux!

O Segredo da Felicidade







1 – O que é felicidade? Como conseguimos identificá-la em nossa vida?

R: A felicidade pode ser real ou imaginária. A felicidade real apenas consegue ser alcançada pela libertação de si mesmo e pelo endereçamento de nossa energia para os outros, como mostraram, e ainda mostram, os grande vultos da humanidade, que dedicaram sua vida ao trabalho de caridade, de amor ao próximo, aos mais necessitados. A nossa sociedade, materialista e imediatista, chama de felicidade ao riso fácil, aos gritos de alegria, ao barulho feito em nome da exteriorização da angústia existencial de quem se sente perdido e não sabe para onde ir, que vive ao sabor das ondas das mensagens superficiais da mídia, que não sabe o que seu Espírito quer e, às vezes, nem lembra que é um Espírito. A felicidade real geralmente é silenciosa, não demonstrativa, pois não necessita demonstrar-se, enquanto que a felicidade imaginária é barulhenta e necessita da aprovação e da participação dos outros em sua manifestação.

2 – Quais são as fontes da felicidade? Como usá-las?

R: A fonte única da felicidade verdadeira é Deus, pois é Dele que vem o amor, a paz, a caridade, a honestidade, a humildade, a simplicidade, a sensação tranqüilizadora de estar no caminho certo. A fonte da felicidade imaginária é o Ego, criado pela ilusão do ser encarnado, que necessita demonstrar e demonstrar-se.

3 – Como podemos ser felizes? O que precisamos fazer para alcançarmos a felicidade?

R: Para alcançarmos a felicidade, que vem do amor, da paz, da simplicidade, da humildade, precisamos cultivar essa meta dentro de nós, e na medida em que vamos alcançando esses estados de ser, vamos sentindo mais e mais felicidade. A ausência desses estados de Espírito traz a ansiedade (ânsia de…), a angústia, a irritabilidade, o nervosismo, a raiva e a tristeza, que, após algum tempo, somatizam-se no que a Medicina orgânica chama de doença. Olhemos a vida dos grandes homens e mulheres da humanidade e veremos a lição de vida que eles nos transmitiram.

4 – A felicidade sempre é o real propósito de vivermos? Com a maturidade fica mais fácil ser feliz?

R: Geralmente é o contrário… As crianças, em sua maioria, são felizes, porque recém estão chegando do Mundo Espiritual, onde a felicidade verdadeira existe; os adolescentes começam a perder a felicidade porque iniciam um processo de desconforto em relação ao que vêm em sua volta, em seus pais, na sociedade, nos vícios, nas injustiças, vão sendo contaminados pelas mensagens superficiais da televisão, das rádios, da Internet; os adultos continuam nesse processo de perda da felicidade real porque, na grande maioria dos casos, dedicam-se apenas a sobreviver e buscar a felicidade imaginária, através do álcool e outras drogas, das festas, das aquisições egóicas, das “vitórias”, dos fins de semana, das férias; e os velhos geralmente vão indo em direção ao final da sua encarnação: tristes, abandonados, angustiados, doentes. Ou seja, geralmente o Espírito reencarna feliz, com o passar do tempo vai perdendo a felicidade, e morre triste. Lá no Mundo Espiritual vai recuperando a felicidade e entendendo onde errou, só que reencarna e erra de novo.

5 – A felicidade depende das outras pessoas da nossa vida? Podemos conquistá-la sozinhos?

R: A felicidade depende apenas de nós mesmos, e é proporcional ao que pensamos, ao que sentimos, ao que fazemos e ao que falamos. O segredo da felicidade verdadeira é utilizarmos menos o “Eu”, “Meu” e “Minha” e mais o “Nós”, “Nosso” e “Nossa”, mas que isso não seja a nossa família, a nossa raça, o nosso clã, pois isso são derivativos do “Eu”, “Meu” e “Minha”. A felicidade é uma conquista, é um libertar-se gradativamente de si, o que acredita ilusoriamente ser, e ir recordando seu aspecto divino. Para isso precisamos nos enxergar verdadeiramente, por traz da nossa “casca” temporária de homem ou mulher, de branco ou negro, de brasileiro ou alguma outra nacionalidade e nos re-conhecendo realmente. A felicidade, como outros atributos espirituais, não necessitam ser aprendidos, necessitam ser recordados.

6 – A felicidade pode ser associada ao amor próprio?

R: Depende de amor próprio a quem: se ao seu Ego ou a Si mesmo. O amor próprio ao Ego é a ilusão da ilusão, pois se ama ao que é temporário e vive-se em função desse “amor”. O amor próprio a Si mesmo é o verdadeiro amor, pois o Si não quer nada para si, e é daí que vem a felicidade real.

7 – Podemos, de forma verdadeira, treinar a mente para nos sentirmos felizes?

R: Não, pois a mente é uma ferramenta do Ego e por mais que se treine a mente ela sempre é do Ego e acaba dando um jeito de fazer coisas para si, para o seu prazer, para suas vitórias, sempre em seu benefício, nem que seja alcançar a “sua” paz. O que devemos fazer, e é o contrário do que a nossa sociedade ensina e admira, é aprendermos a pensar cada vez menos, para que possamos dar espaço ao Silêncio dentro de nós, de onde vêm as orientações do nosso Eu Verdadeiro, dos nossos Mentores Espirituais, dos Seres Divinos.

8 – A felicidade é um estado de espírito momentâneo, ou conseguimos senti-la permanentemente? Quais são os maiores “inimigos” da felicidade?

R: O único inimigo da felicidade é o nosso Ego, não que ele seja um vilão, mas não pode ter o comando, pois é muito EGOista. Os verdadeiros momentos de felicidade são quando estamos sendo bons para os outros, por isso São Francisco de Assis pede que Deus lhe ajude a amar mais do que ser amado, pois ele sabia que é dando que se recebe (felicidade).

9 – Quanto à infelicidade, ela existe ou podemos ser somente convencidos nesse sentido? O sofrimento e a dor podem ser caminhos para a conquista da felicidade?

R: A infelicidade existe apenas para o Ego, pois sempre envolve o “Eu”. No “consultório escutamos os relatos dos Egos falando de “sua” infância, do “seu” pai, de “sua” mãe, do “seu” marido”, da “sua “ esposa, dos “seus” filhos”, do “seu” trabalho, etc. Falam da “sua” mágoa, da “sua” raiva”, da “sua” falta de confiança”, do “seu” medo, etc. Todos eles acreditam realmente que são eles mesmos, esqueceram que estão dentro da “casca” e seus rótulos e, com isso, esquecem de viver para os outros e vivem apenas para si, ou para vencer ou para sofrer. Mas quem vive para os outros para a sua própria satisfação, para sentir-se bom, para ser admirado, é a mesma coisa… E o sofrimento e a dor, advindos dessa cegueira, desse erro, frutos do nosso Ego, é o doloroso caminho para a Purificação, que significa: Puro fica São.

10 – O que acontece fisiologicamente, emocionalmente e psicologicamente quando sentimos felicidade?

R: Quando sentimos a felicidade real liberamos mais serotonina e endorfina e isso nos traz paz, amor e uma sensação temporária parecida com o que nosso Eu Verdadeiro sente permanentemente. Isso pode ser aprendido com a Meditação e a Expansão da Consciência, em que vamos nos libertando do nosso eu pequeno e indo em direção do nosso Eu grandioso, em que vamos deixando de nos sentir mais ou menos que os outros para irmos nos sentindo iguais, vamos deixando de nos sentir separados dos outros para irmos nos sentindo integrados. Essa libertação de si, essa re-união, é que vai trazendo a felicidade verdadeira.

11 – A felicidade depende do prazer físico? Até que ponto o “consumismo” da sociedade capitalista interfere na felicidade?

R: Se o prazer físico trouxer em si uma busca de vitória sobre outra pessoa, ela não traz a felicidade, e sim traz um reforço para o egoísmo e a vaidade, bem como buscar ficar mais bonito, mais atraente. O prazer físico que trouxer a sensação de integração com os outros, de comunhão, é um dos caminhos para a felicidade verdadeira. O consumismo faz parte das armadilhas que viemos conhecer e ultrapassar na vida encarnada e precisamos cair nelas para, um dia, depois de vermos que não nos trouxeram uma felicidade real, possamos enxergá-las como ilusões, e contorná-las.

12 – Existem diferenças entre o conceito de felicidade entre o Oriente e o Ocidente?

R: Atualmente, com a globalização, o Oriente e o Ocidente tendem a se fundir e trocar entre si as suas características superiores e inferiores. Estamos importando as Religiões e a Filosofia orientais e exportando Coca-Cola e Mac Donalds, estamos importando as artes marciais que cultivam a autodisciplina e o caráter e exportando futebol e basquete que cultivam o vencer, ser o melhor. Estamos lucrando com isso. Mas isso é necessário, para nós e para eles, faz parte do nosso aprendizado, e, para isso, às vezes reencarnamos orientais, ás vezes ocidentais.

13 – A felicidade tem alguma ligação com o carma ou não?

R: A felicidade tem a ver com o grau do Espírito de cada um, e observa-se esse grau desde quando somos crianças, os que se magoam muito e os que se magoam pouco, os que sentem muita raiva e os que quase não se irritam, as crianças egoístas e as altruístas, as vaidosos e as humildes, que geralmente seguem assim vida afora. É o que chamamos na Psicoterapia Reencarnacionista de “Personalidade Congênita” e onde encontramos nossa proposta de Reforma Íntima.
14 – O que é felicidade segundo a sua visão de Deus e da espiritualidade?

R: A felicidade verdadeira é o Amor, a Paz, a Harmonia, a Verdade, a Caridade, a Humildade, a Simplicidade, a Honestidade, a Bondade, a Justiça, e isso é o máximo que

É importante que se chegue às pessoas com as mensagens certas, do modo certo e no momento apropriado, para não perder a semente que se quer semear.
Por mais que alguém tente disfarçar, passar por cima da Verdade, do Amor, torna a vida vazia.
Dificilmente alguém consegue viver o tempo todo longe da Verdade, do Amor. Temos falado muito sobre este tema no sentido de procurar a Verdade, viver o Amor, ser humilde.
Agora analisemos a vida sem estes ingredientes. Vocês imaginem passar a vida completamente sem estes atributos. Seria viver na escuridão ainda que, aparentemente, as pessoas mostrem estar felizes. Mas cada ser é depositário de um corpo único e de um espírito único, cada um pode disfarçar de um modo diferente. Mas nós conhecemos a realidade de cada um deles. E podemos afirmar que nenhum é feliz, ou se for, é por pouco tempo. Logo sentirá um vazio, sentirá que falta alguma coisa, ainda que não saiba o que seja. E isto faz parte de nossa missão, tentar mostrar que tudo que é feito sem aqueles atributos não terá valor para a vida eterna. E é a vida eterna que deve ser o foco de cada um. Lembrar sempre que o espírito é eterno.
Ter em mente a eternidade é uma realidade. Portanto, mesmo errado, ter consciência de que com o erro aprendeu-se alguma coisa.
Que a Luz do Cristo ilumine o caminho para a eternidade de cada um de vocês. Que o Amor do Cristo faça com que cada um possa chegar ao grande ápice do Amor Pleno.
Se vocês conhecessem o Amor Pleno, vocês conheceriam o que é a felicidade real.
As grandes manifestações que acontecem são, geralmente, em nível reservado, sem estardalhaço, sem grandes comoções. Isto porque as grandes mudanças acontecem na espiritualidade, na mente das pessoas.
Meus queridos, toda vez que ocorre uma dessas manifestações temos ordem da hierarquia para interferir nos dois sentidos: o que transmite e o que recebe.
Temos toda a certeza e podemos afirmar isto com absoluta convicção: quando a hierarquia decide agir, o faz adotando todas as energias sem ferir o livre arbítrio, mas fazendo com que a Luz ilumine os interlocutores. E isto é feito com um fim muito específico. Tudo acontece de forma que o plano do UNO avance sem retrocesso. Tudo acontece no sentido de que as decisões tomadas por nós, pela hierarquia, tenham um plano de ação e uma estratégia muito claras. Por fim, ainda sobre este assunto, fica claro que tudo acontece na mais absoluta sobriedade, na mais absoluta confidencialidade, que é condição importante para que a questão chegue ao bom termo. Sempre foi assim ao longo da história de vocês, e assim continuará sendo sempre.
Uma nova entidade de energia pura funciona como ponto para o sucesso da missão, que os leitores só conhecerão com o tempo.

"Ouça os sinais internos que o ajudam a tomar as decisões corretas. Não se importe com que os outros pensem. Você é a soma de todas as opções que fez até o momento."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de Luiz Bezerra.

É importante que se chegue às pessoas com as mensagens certas, do modo certo e no momento apropriado, para não perder a semente que se quer semear.
Por mais que alguém tente disfarçar, passar por cima da Verdade, do Amor, torna a vida vazia.
Dificilmente alguém consegue viver o tempo todo longe da Verdade, do Amor. Temos falado muito sobre este tema no sentido de procurar a Verdade, viver o Amor, ser humilde.
Agora analisemos a vida sem estes ingredientes. Vocês imaginem passar a vida completamente sem estes atributos. Seria viver na escuridão ainda que, aparentemente, as pessoas mostrem estar felizes. Mas cada ser é depositário de um corpo único e de um espírito único, cada um pode disfarçar de um modo diferente. Mas nós conhecemos a realidade de cada um deles. E podemos afirmar que nenhum é feliz, ou se for, é por pouco tempo. Logo sentirá um vazio, sentirá que falta alguma coisa, ainda que não saiba o que seja. E isto faz parte de nossa missão, tentar mostrar que tudo que é feito sem aqueles atributos não terá valor para a vida eterna. E é a vida eterna que deve ser o foco de cada um. Lembrar sempre que o espírito é eterno.
Ter em mente a eternidade é uma realidade. Portanto, mesmo errado, ter consciência de que com o erro aprendeu-se alguma coisa.
Que a Luz do Cristo ilumine o caminho para a eternidade de cada um de vocês. Que o Amor do Cristo faça com que cada um possa chegar ao grande ápice do Amor Pleno.
Se vocês conhecessem o Amor Pleno, vocês conheceriam o que é a felicidade real.
As grandes manifestações que acontecem são, geralmente, em nível reservado, sem estardalhaço, sem grandes comoções. Isto porque as grandes mudanças acontecem na espiritualidade, na mente das pessoas.
Meus queridos, toda vez que ocorre uma dessas manifestações temos ordem da hierarquia para interferir nos dois sentidos: o que transmite e o que recebe.
Temos toda a certeza e podemos afirmar isto com absoluta convicção: quando a hierarquia decide agir, o faz adotando todas as energias sem ferir o livre arbítrio, mas fazendo com que a Luz ilumine os interlocutores. E isto é feito com um fim muito específico. Tudo acontece de forma que o plano do UNO avance sem retrocesso. Tudo acontece no sentido de que as decisões tomadas por nós, pela hierarquia, tenham um plano de ação e uma estratégia muito claras. Por fim, ainda sobre este assunto, fica claro que tudo acontece na mais absoluta sobriedade, na mais absoluta confidencialidade, que é condição importante para que a questão chegue ao bom termo. Sempre foi assim ao longo da história de vocês, e assim continuará sendo sempre.
Uma nova entidade de energia pura funciona como ponto para o sucesso da missão, que os leitores só conhecerão com o tempo.

"Ouça os sinais internos que o ajudam a tomar as decisões corretas. Não se importe com que os outros pensem. Você é a soma de todas as opções que fez até o momento."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de Luiz Bezerra.

Meu amigo, meu bem amado, quem sou Eu?
Não tenta me definir, não tenta entender, mas tenta viver o que Eu sou.
Eu sou a Fonte e o simples fato de nomear-me restringe.
Eu sou aquele que foi chamado em toda parte, "Pai", "A Fonte Pai / Mãe".
Tudo vem de mim e tudo retorna para mim.
Eu posso me limitar a um corpo como estender-me ao nível do conjunto das galáxias.
Eu sou aquele que foi, eu estou além daquele que era e, além daquele que será.
Eu sou a Eternidade, eu sou o Amor, eu sou a Verdade.
Nomear-me já é separar-te de mim.
Então, acolhe-me como te acolho, no seio da tua Eternidade, no seio da tua Presença.

Quem sou eu? Eu sou o Amor.
Eu sou aquele ou aquela que te permitiu viver esta experiência no seio desta densidade.
Eu sou aquele que permitiu que tu viesses aqui para experimentar a minha ausência.
Mas, hoje venho para revelar a minha Presença, eu venho te revelar que eu sou somente tu, num outro tempo, num outro espaço.
Eu sou tu e tu me és.
Tu és Luz e eu sou Luz.
Tu és semente e eu sou semente.
Tu és o que eu sou e eu sou o que tu és.
Não há nenhum obstáculo nisto.
Hoje eu venho em tua direção.
Mas eu nunca te deixei.
Eu sempre estive aí, invisível para teus olhos, mas visível para o teu coração, então, hoje me acolhe em teu coração, na minha Essência e na minha Verdade.
Tu podes nomear-me, me dar uma forma, isto não me incomoda, eu sou o Pai.
Eu sou aquele que enviou o Cristo, eu sou aquele que foi e sou aquele que tu serás se aceitares voltar em teu seio e na tua Eternidade.
Na minha Presença e na minha Irradiação, meu bem amado, eu espero e espero por ti.
Eu sei que farás a opção de retornar na Unidade, na Verdade, para viver eternamente a Alegria que tu és, e de afastar-te das áreas de sofrimento que tinhas escolhido experimentar.
Elas só existem porque tu desejavas experimentá-las, e eu, com meu Amor, eu te deixei participar, eu te deixei experimentar e eu tinha feito a promessa de que eu voltaria no fim de cada ciclo e nós estamos neste fim de ciclo.

Então, eu venho fazer com que te recordes.
Não tenha medo, acolhe-me na Vibração e na Unidade.
Acolhe a minha presença no seio do teu coração.
Não tens nada a temer de mim.
Eu sou a Alegria, eu sou a Unidade, eu sou aquele que tu esperas, sem nomeá-lo, há tanto, tanto tempo.
Eu sou aquele que procuras no centro desta dualidade e estou além desta dualidade.
Eu passei por esta densidade, em algumas ocasiões, tendo um corpo que eu criei e dei forma, para verificar que as almas encarnadas sofriam, e meu coração não pode aguentar mais do que alguns anos de cada vez, mas eu te deixei percorrer o teu caminho, porque era a tua escolha e unicamente isto.
E hoje eu venho, eu venho em Majestade e Glória no seio da Luz, no seio do conjunto dos Seres de Luz que se manifestarão para ti, lembrar-te do teu juramento, lembrar-te da tua Essência, lembrar-te do que tu és, um ser de pura Luz.

Além das aparências e além da dualidade e deste sofrimento que talvez vivas, tu és Alegria e tu és Eternidade.
Deves simplesmente aceitar que eu venho te acolher e desposar, se tu aceitares.
Eu te deixarei, por toda a Eternidade, livre, mas, porém, eu gostaria que, hoje tu pudesses regressar para as moradas da Eternidade, para as moradas da Paz e para as moradas da Alegria.
Depende somente de ti, não há qualquer obstáculo que possa obscurecer ou impedir um retorno ao que tu és.
Eu cuidarei e já cuido de cada um de ti.
Quantidade não significa nada para mim, minha consciência é infinita e indefinida.
Eu posso estar na tua alma como na alma de milhares de outros seres.
Eu posso vibrar em uníssono com cada alma e cada espírito para reencontrares a dimensão da Essência Eterna da Luz e da Alegria, porque eu sou isso, assim como tu és isso.
Eu sou o marido e a esposa.
Eu sou a Água Viva da Vida, aquela que vem te despertar para a tua dimensão eterna.
Vês isso? Sentes isso?
Isto não passa por palavras, apesar de eu usar as palavras, mas isso passa através da Vibração e por aceitares o que tu és, um ser de Luz que decidiu se separar da Fonte, mas hoje, como no final de cada ciclo, eu me manifesto.
A minha presença radiante permitirá, quando chegar a hora, reencontrares a Alegria e o que tu és.
Dá um passo na minha direção e como eu já disse, eu darei mil.

Interessa-te por mim e me tornarei tu, e te tornarás a Alegria e fusionaremos na Eternidade reencontrada no Amor, na Luz e na Simplicidade.

Tu és isto, tu não és o que acreditas ser, tu não és o que representas.
O único jogo que és, é o do Amor, são os jogos do Senhor, os jogos da Verdade.
Tu és o Fogo, o Fogo na Totalidade, o Amor e o Fogo, e eu venho te mostrar o Fogo do Amor e eu venho te fazer viver o Fogo do Amor.
Não acredita naqueles que querem que acredites que se trata de outro Fogo.
Eu sou Amor e nada mais.
Eu venho a ti e te acolherei se me acolheres.
Não deves ter medo, não deves tremer.
Eu sou simples como tu és simples se me aceitas.
Meu amigo, meu amado, eu conheço cada um de ti em Espírito e na Verdade, eu conheço cada um de ti desde seu nascimento no seio dos sistemas estelares.
Eu conheço teus caminhos, eu conheço teus sofrimentos, eu conheço as tuas alegrias, as tuas esperanças, e eu conheço a tua espera.
Assim, em relação a isto, tu deves me aceitar, na Unidade e na Simplicidade, porque eu sou Unidade e Simplicidade.

Se tu me acolheres, neste momento, a Alegria banhar-te-á.
Tu não temerás mais nada, porque tu te tornarás Eu, tu te tornarás Eternidade.
Tu ultrapassarás o efêmero que tu és nesta condição.
Tu não és isto, tu és muito mais do que isto.
Tu és verdadeiramente Alegria, Verdade e Luz.

Aceita a minha promessa, como eu te prometi retornar para ajudar-te e estender-te a mão e a Luz para que pudesses retornar para o seio da Eternidade.
Logo tu reencontrarás tua dimensão eterna nos mundos etéreos, nos mundos onde a Sombra não existe, se assim o desejares.
Tu terás acesso à felicidade plena, se assim o desejares, mas tu precisas, para isso, voltar a ser, como dizia meu Filho, como crianças, tornar-te simples, parar as elucubrações e a atividade do teu mental.

Acolher a Luz é um ato simples, não há técnicas, há apenas a abertura da criança interior que vem acolher o que eu irradio.
O que irradio, tu perceberás em breve, na tua densidade, muito em breve.
Eu deixei a Mãe, a tua Mãe, anunciar-te, ela mesma.
Eu sou a Luz, Eu sou a Eternidade.

Nunca te esqueças que eu sou A Alegria e eu sou a tua Fonte de Água Viva.
Vós sois, vós mesmos, a Água Viva e a Fonte, todos vós sois meus filhos, vós sois meus Filhos queridos e amados, não duvidais nunca disto.
Eu espero por ti. Se este for o teu desejo, o regresso para casa te é possível, na Alegria e na felicidade.
É o regresso do filho pródigo, assim como foi uma parábola nas Escrituras, que, infelizmente foram falsificadas tantas e tantas vezes.
Meus filhos, meus amados, vós não tenhais mais medo.
O medo é uma palavra vazia, o medo é um controle que quiserem vos impor.
Vós não sois o medo, vós estais além do medo, vós sois o Amor encarnado e vós deveis resplandecer, agora o que vós sois.
A Luz só espera isto de vós.
Entidades de Luz de todas as dimensões estão observando-vos e esperando, literalmente, que esta trama se desfaça e vos permita descobrir a Unidade e Verdade, porque, na Verdade e na Unidade, vós sois Luz e nada mais.
Não há nenhuma Sombra na sua Essência.
A Sombra só existe, por Criação materialista, nesta dimensão que vós escolhestes para experimentar, num momento ou num outro, mas isto está terminado, meus filhos.

Eu te acolho no cerne dos mundos onde não há mais Sombra.
Eu te acolho no seio da Luz Eterna e de Eternidade.
Eu te acolho nos domínios da Alegria, se assim o desejares.
Eu te espero, assim como tu esperas.
Eu te espero na Alegria.
Vá além do sofrimento ilusório, vá além dos teus corpos, mas fica firme no seio deste corpo.
Ele é o teu Templo, assim como disse o meu Filho, e este Templo te será útil, no seu devido tempo.
Seja qual for o teu sofrimento, ele não é isso, ele é Luz e Eternidade.
Muito em breve, tu terás Consciência daquilo que tu és.
Vais descobrir como se estivesses saindo de um longo sono, que tu és Luz e nada mais.
Vais compreender e viver a Unidade.
O véu será rasgado e, neste momento, meu Filho se manifestará, mais tarde.
Mas é tua a responsabilidade de aceitar a Luz.
É de tua responsabilidade tornar-te como uma criança, simples, bondosa e amorosa.
Isto é conseguido através do Serviço, através do não-julgamento.
O julgamento te afasta de mim.
Ama, ama permanentemente e sirvas.
Servindo o teu irmão, é a mim que tu servis.
Não julgas, contente-te em estar neste Amor e neste Servir.
A porta da Unidade e da Humildade está nesse nível, e só neste nível.
Não há outra saída desta dualidade na qual tu percorrerás, de vida em vida, os caminhos do sofrimento.
Só há uma saída: ela é a Alegria, ela é o Amor, ela é a Unidade revelada.

Nesses momentos eu venho a vós, porque chegou o momento de me revelar como eu fui recentemente, e como eu serei, em breve.
Tu deves ter esperança de tudo, tu deves construir tudo na tua Verdade e na tua Eternidade.

Eu sou aquele que te incentiva,
eu sou o teu Pai,
eu sou a tua Fonte,
eu sou A Fonte,
eu sou a Fonte de Cristal e eu sou a Água Viva,
eu sou aquele que permite aos teus corpos existir, ao mesmo tempo em que me separo de ti para que possas compreender que, sem mim, não podes viver, que tu não podes ser mais ausência de Alegria.
Eu sou a Eternidade, eu sou a Alegria, eu sou a leveza.

Tu queres voltar a te tornar o que és?
Então, meus amigos, meus amados, eu estou à tua espera no seio desses reinos.
Isso não é ilusão, mas Verdade.
Dá um passo na minha direção e a Luz acolherá, te acolherá de braços abertos.
Estas não são palavras vazias.
Direcionar-te para mim consiste em voltar a ser humilde, em voltar a ser uma criança, em abandonar o mental, as emoções e a confiar.

Eu sou, eu serei.
Eu sou aquele que te guia através da Luz,
eu sou aquele que sustenta os mundos dos Universos,
eu sou aquele que está presente no seio das múltiplas galáxias, dos múltiplos universos e das múltiplas dimensões.

Estou em todos os lugares ao mesmo tempo, estou especialmente com vocês, neste tempo e agora.
Acolham-me, acolha-me, meu amigo.
Abra teu coração, não julgues e eu estarei em ti, e te tornarás Eu e viveremos além das Núpcias Celestes, Núpcias muito maiores ainda, aquelas do nosso reencontro no seio da Eternidade.
Em breve, vestirás a tua túnica de Eternidade, isto que tu és.
Tu és esta túnica de Luz e nada mais.
Tu não és esse corpo, mas este corpo é preciso transmutá-lo, e eu estou aqui para te ajudar.

Meu amigo, meu amor, acolha-me como eu tenho vontade de acolher-te.
Estou além das palavras, portanto as palavras que eu uso, dentro deste canal, são apenas uma pequena porção da Vibração que eu emito, mas mesmo assim, podes senti-la no seio do teu coração, podes saber se é verdade.
Deves sentir esta Verdade no íntimo do teu ser, para acolher-me totalmente, para tornar-te Unidade e unificado.
Este é o teu caminho.
Estás no caminho de volta, compreenda isso, aceitai isso, se esse for o teu desejo, eu te esperarei por toda a Eternidade.
Não existe erro, nenhum erro que não possa ser resgatado pelo meu Amor.
Não existe nada que possa se opor ao meu retorno, não existe nada, absolutamente nada, que possa atrasar o que eu vim fazer nesta densidade.
Meus servidores estão todos aí.
Vós sois, também, os meus servos e os meus amores, então vos abram para a minha Verdade, vos abram para a sua própria Verdade, porque vós sois Amor e nada mais.
Entendeis isso?

Abra a vossa alma e o vosso Espírito para esta compreensão.
Irradiai em vós o que vós sois: Amor e Verdade, Amor e Unidade, Humildade, Infância e Verdade.
Não há outras palavras para definir o que vós sois, o resto vos faz transbordar para a dualidade.

Vós não sois as vidas que vós vivestes, vós não sois estes corpos, vós não sois deste mundo e ainda assim vós o utilizastes, vós o percorrestes para tentar fortalecer a vossa Luz.

Mas hoje, eu digo "chega".
O momento da volta é agora.

Vós deveis retornar à vossa Essência, vós deveis esquecer estas andanças, vós deveis tornar-vos esta Luz que sois, vós deveis deixar aflorar, na vossa consciência, o toque de Amor que sois, acolhendo-me.
Ao acolher-me, eu revelo-vos para vós mesmos e eu me revelo para vós.
Isto é "movimento" na vossa direção e em vós, na minha direção e em mim, para que possamos fazer o milagre da Alegria reencontrada, o milagre da Unidade reencontrada.

Meu amigo, meu amor, vá além das palavras, vens a mim como eu vou a ti.
Não há outra experiência que seja digna de ti hoje, se não for para nos reencontrarmos, casarmos, fazermos a alquimia, voltar a ser apenas Um, como tu sempre o fostes, para fazemos a experiência nesta dualidade.
Não serás nunca mais separado de mim.
Poderás ir e vir nestas dimensões, nos múltiplos universos, reencontrar tua família, reencontrar tua Essência, tudo isso te será aberto.
Tu serás tudo isto se aceitares.

Meu amigo, meu amado, eu te transmito todo o meu Amor.
Aceita esta doação de amor e acolha-a como eu te acolho.
És abençoado para toda a Eternidade.
Eu te abençôo no teu Ser e na tua Verdade.
Eu te amo.

Ser feliz é aprender a começar de novo, exige muita transpiração somada a muita inspiração, é treinar todo dia como faz um atleta ao se preparar para uma olimpíada: treina à exaustão para superar obstáculos e bater seus próprios recordes.

Ser feliz é saber tirar dos momentos de derrota, decepções, angústias, tristezas sempre uma lição que irá impulsioná-lo para uma próxima etapa da vida. É saber virar a página e agradecer a Deus pela oportunidade de uma nova lição e nunca jamais se desviar do caminho que se quer chegar.

Ser feliz é sorrir todo dia, chorar todas as noites e acreditar sempre que tudo irá mudar para melhor, no dia seguinte; saber que a vida não é uma constante música de amor; mas que a vida é musicalidade e devemos aprender com muita determinação a dançar conforme esta toca, não importa se triste ou alegre.

Ser feliz não é se conformar com tudo, é se indignar com as injustiças; é não acreditar em tudo que falam; é questionar sempre, ter vontade própria respeitando a individualidade; possuir opinião própria sabendo que a sua não é a única; saber dar valor às pequenas coisas, não deixando que nada passe desapercebido aos seus olhos. É tomar as dores dos indefesos, dos humildes, dos idosos, é entender a diversidade, saber conviver e conversar com as pessoas, mas procurar ouvir sempre, pois o silêncio é de ouro.

Ser feliz é um estado de espírito permanente, que ilumina qualquer ambiente onde se chega. Existem pessoas que não cabem em qualquer espaço, de tão felizes e iluminadas que são, tornam-se imensas, tamanho é seu grau de felicidade; são pessoas felizes e iluminadas, cuja convivência nos faz bem.

Ser feliz não é ser rico, pobre ou milionário. A felicidade transcende a classes sociais, culturas e costumes. Pessoas que são pobres e moram humildemente são mais felizes que milionários que habitam palácios. Ser feliz é um estado de graça permanente, independentemente do sol, da chuva ou do frio.

Ser feliz é saber "tocar o mesmo violão e nele sempre compor uma nova canção."

por Nelson Sganzerla

ESTE REALMENTE É O SORVETE RSRSRSR.

Leia os 10 recados:

1 - 'Deus não escolhe
pessoas capacitadas, Ele capacita os
escolhidos. '

2 - 'Um com Deus é
maioria. '

3 - 'Devemos orar
sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que
possamos ouvir a Deus. '

4- 'Nada está fora
do alcance da oração, exceto o que está fora
da vontade de Deus. '

5- 'O mais importante
não é encontrar a pessoa certa, e sim ser
a pessoa certa. '

6 - 'Moisés gastou:
40 anos pensando que era alguém; 40 anos
aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus
pode fazer com um NINGUÉM. '

7 - 'A fé ri das impossibilidades. '

8 - 'Não confunda
a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.

9 - 'Não diga a DEUS
que você tem um grande problema. Mas diga
ao problema que você tem um grande DEUS.'

Um Desafio Para Você:
Se você não sentir
vergonha de fazê-lo, passe esse e-mail
para frente....mas, somente se você realmente sentir que sim !

DECLARAÇÃO:
Sim, eu amo Deus.
Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador.
Ele me sustenta.
Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as
coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.
(Filipenses 4:13)

Isto é apenas um simples teste...
Se você ama a Deus e não tem vergonha de todas as coisas
maravilhosas que Ele tem feito por você .
*Deus tem visto suas Lutas
Deus diz que elas estao chegando ao fim
Uma bençao está vindo em sua direçao
Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem para 20 amigos
Não ingnore, está sendo Testado
se rejeitar lembre disse:
"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai "
Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa


* Um tropeço pode impedir uma queda. *

(Thomas Fuller)

ISTO QUE É MENTE FERTIL

La fantasía de un robot



¡¡Me salió una cana!!

CURIOSIDADES...

Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.

(Não parece valer a pena.)

Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.

(Agora sim!)

O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros.

(Uau!)

O orgasmo de um porco dura 30 minutos.

(Porque a natureza foi tão generosa logo com o porco?)

Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome.

(Ainda não consegui esquecer o porco)

Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora.

(Não tente isso em casa; talvez no trabalho!)

O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo.. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça.

('Taí a origem do ditado: perde-se a cabeça por um bom ....')

A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.

(Trinta minutos....que porco sortudo! Dá pra imaginar?)

O bagre tem mais de 27 000 papilas gustativas.

(O que é que pode haver de tão saboroso no fundo de um rio?)

Alguns leões se acasalam até 50 vezes em um dia.

(Que porco sortudo....qualidade é melhor que quantidade!)

As borboletas sentem o gosto com os pés.

(Isso eu sempre quis saber)

O músculo mais forte do corpo é a língua.

(Hmmmmmmmm...)

Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas.

(E se a pessoa for ambidestra?)

Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.

(E é melhor que seja assim!)

A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra.

(E alguém foi pago para descobrir isso?!)

O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro.

(Conheço gente assim)

Estrelas-do-mar não têm cérebros.

(Conheço gente assim também)

Ursos polares são canhotos.

(Se eles começarem a usar o outro lado, viverão mais)

Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.

(E aquele porco???)

Agora que você já deu pelo menos uma risadinha, é hora de mandar esses fatos malucos para alguém que mereça rir também, ou seja... TODO MUNDO!





PORKS SORTUDO!

Osho, por que você sempre nos diz para sermos felizes, se, antes da iluminação, a pessoa tem de chegar a um pico de dor e angústia? Se eu nã...